Fui o primeiro objetivo da Lista de Desejos deles | Fetichista 305

Share:

Este cara foi um dos mais simpáticos e afetuosos que conheci, sem deixar passar o intenso desejo sexual.

Ele não é brasileiro e nos conhecemos através de um dos aplicativos de encontros.

O que mais importa com ele, foi o que tudo significou.

Você já foi o desejo primeiro de alguém?

 Estamos falando de uma hierarquia de objetivos, o que sempre desenhamos para a nossa vida, mas que às vezes é difícil de atingir.

Ele me contou que um dia essa percepção do que pode conseguir na vida mudou, quando a tática dele também ganhou uma nova forma de buscar os seus desejos.

Ele relacionou em um papel os caras que via por aí ou que circundavam a sua vida e traçou planos para conquistar e vejam só: EU era o primeiro da lista!

Só agradeço a Deus por ele não ser um serial killer, já pensou?

Ele me escolheu pelas redes sociais e começou a sua conquista.

E posso dizer que esse cara é um batalhador mesmo. Ele praticamente me enlouqueceu, até chegar o dia da sessão.

O primeiro contato foi antes da minha viagem para concorrer ao Mr Leather Internacional em Chicago e até pensei que não o veria mais, afinal esses contatos dos apps são assim, você pode teclar e logo é bloqueado ou a pessoa sai da sua área e nunca mais os caminhos se cruzam.

Mas com ele foi diferente, ele continuou mandando mensagens e não eram daquelas grudentas, pelo contrário, ele é inteligente e, portanto, tratava de despertar meu desejo para com ele.

O safado estudou o site e o meu perfil, portanto descobriu meus tesões e a forma para me conquistar e foi a fundo, fez de tal forma, que ao voltar dos EUA, logo nos encontramos.

A sessão foi muito intensa e o brilho no olhar dele era quase ofuscante.

Ficou excitado do começo ao fim e nada fazia baixar o pau, senti que queria mais que ser usado, queria abraços, beijos e estava feliz, com medo zero e tudo isso era muito evidente.

O tesão foi tão intenso que acabamos na cama e lá ficamos por um tempão, rolou sexo obviamente e foi por muito tempo. O toque dele era como se pegasse um troféu e o olhar de conquista.

Entendo bem ele, como é bom conquistar algo que se almeja e deseja e estamos falando de um prêmio e o mais incrível foi que isso aconteceu na mesma época do meu concurso e depois das grandes conquistas que tive.

Olha como o destino escreve as coisas. Só pude entender esta história toda por que passei pela mesma coisa; a busca de um sonho e o doce sabor da conquista.

Ele é e será inesquecível e nunca esqueçam: não desistam dos sonhos e batalhem por ele. É possível ser conquistado.

Share:

1 comment

  1. 305 28 novembro, 2017 at 17:46 Reply

    Sinceramente ainda bem que não fui um serial killer kkkk porque aquele cara me deixava com muita tesão que não conseguia dormir para ser sincero cumpli minha primeira fantasia sexual e ainda quero mais porque além de cumprir com a minha fantasia quando sai daquele lugar senti que podia fazer tudo e agora na minha vida eu sei que conseguir fazer o que vc quer e muito simples so precisa atitude

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).