ATENÇÃO: SE VOCÊ É INICIANTE, CURIOSO OU NOVATO OU TEM CORAÇÃO FRACO E É MUITO SENSÍVEL A DOR, LHE ACONSELHO A NÃO LER ESTA POSTAGEM E CAIR FORA.
SIGA O LINK ABAIXO.
SAÍDA DE EMERGÊNCIA PARA PESSOAS QUE GOSTAM DE COISAS LEVES – CLIQUE AQUI
Bom, agora que você ficou, vamos ver se encara essa.
Primeiro algumas considerações:
1) Raramente faço sessão pesadas, pois o que me move não é a dor e sim o prazer que o fetichista está sentido. Por isso algumas sessões podem ser maravilhosas com práticas leves ou até mesmo, com uma dominação verbal suave mas inteligente, que capte a essência do fetiche do parceiro;
2) Dor para mim só faz sentido enquanto houver prazer, e este não é representado apenas por um pênis ereto, o tesão mental muitas vezes é tão intenso que acontece a ejaculação com o pênis mole;
3) Fico louco de tesão quando o outro fica louco de tesão, ou seja: a parceria e a sintonia são essências nas minhas práticas;
4) Não há abuso, só acontece com consentimento, com respeito pelo ser humanos e pelos limites, não vou além da palavra de segurança e muitas vezes mesmo que esta não seja verbalizada, eu paro na hora que chegamos no limite da sanida e onde o fetiche já terminou, daí é por conta e risco e em BDSM, não corro riscos.
“… EM BDSM NÃO CORRO RISCOS”
Pois bem, era um domingo até ensolarado, depois de uma madrugada cheia de eventos e eu morto de cansado, até que um loirinho lindo de bonito mandou uma mensagem pelas redes sociais e entre tantas, que muitas vezes nem consigo responder, percebi a dele.
Dizia pouca coisa:
– “opa cara, tudo bem?
O Mestre Brenno lá de Recife pediu para eu falar com você.
Procuro Dom para sessão de nipples torture”.
Você conhece esses caras do soldier nipples torture?
E mandou esse link
https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph5add829f3cfb6
Conferi o link e meu pau ficou duro na hora.
Todos sabem o quanto sou fissurado em mamilos e como isso me movimenta, ainda mais quando o peitoral é gostoso.
Razão x emoção x excitação!
Calma, pensei… faltava saber mais detalhes e se havia interesse mútuo, mas claro, se o meu Amigo Brenno Furrier encaminhou, com certeza faz meu tipo.
Tipo?
Ele é um tesão, exatamente do tipo que me excita e o Brenno sabe disso! Esse meu amigo é demais, por isso nos damos tão bem.
Em 45 minutos estávamos eu e ele na masmorra, prontos para uma sessão.
Estilo largadão, um milk com o corpo desenhado, cheio de tatuagens (fico louco), com cheiros pelo corpo todos, do estilo folgado, com roupas alternativas, calça jogada, cabelo crespo, com lábios lindos e olhos expressivos. As coxas são peludas e os pés são lindos.
#PEGUEI (HASHTAG PEGUEI)
Ele não é novato e nem submisso e a proposta foi clara: NIPPLE PLAY E BALLBUSTING.
Logo que chegou, depois do “OI” mútuo, já puxei pra perto de mim, abri o moletom e acessei os mamilos ele estava sem camiseta. Caralho, um safado sensual e provocativo, isso não vai dar certo eu pensei, lógico que no melhor dos sentidos.
Tirei o seu casaco.
Somos da mesma altura, então o jogo era olho no olho.
Primeiro apertei e logo fui morder, lamber e alisar. Já senti um suspiro profundo de tesão.
Que peito lindo. Eu sabia que ele tem uma grande tolerância à dor, só não sabia que era enorme.
Sentei no sofá e mandei fazer flexões na minha frente.
Depois dei pesos e mandei erguer e assim pude avaliar o que ele faz e por quanto tempo, sem estimulação dos acessórios de BDSM.
Em um gesto quase que militar ele tomou posição e começaram, 10, 20, 30 flexões, até tencionar os músculos e o peitoral.
Ponto de início: joelhos na minha frente e o tesão já estava aumentando. Tornei a apertar os bicos do peito dele.
Puxei um colchão e deitei-o, imobilizei com algemas nas mãos e pés e acorrentei na parede. Ele estava confortável, mas com a sensação que estava sendo controlado.
Pulei em cima dele e comecei a lamber os mamilos, depois mordidas, seguidas de mais lambidas até sentir o peitoral tensionado e ele já gemendo de tesão.
Ambos os membros estavam duros e a certeza era o contato sutil por sob as calças, a dele de jeans e a minha de couro.
Pra ter certeza, perguntei o nível de tesão de 01 a 10?
E ele gemendo disse: C I N C O!
CINCO? PUTA QUE PARIU!
Que decepção e ao mesmo tempo um sinal de alerta, esse garoto está em busca dos meus limites, ou será que seriam os deles?
Dica de Dominador: não tenha em mente que você é o centro das atenções, pois neste momento, o que importa é a sua presa, é nele que você precisa estar atento! Sabe o “ego”, pois deixe ele ser inflado na fase do verbal, agora é a vez da atenção zelosa e atenta para que a sessão transcorra sem imprevistos e que tudo fique bem no final. Claro que estamos falando de saúde física, emocional e psicológica.
Coloquei os acessórios de sucção nos seus mamilos e tudo mudou, seis, sete oito e nove em menos de 20 segundos. Ele gemia pra caralho e eu girava as pontas dos acessórios, causando mais sensações que no caso dele eram de prazer, para outro não masoquista, seria apenas de dor.
Foram clamps, mordidas, lambidas, prendedores e tudo o que a estimulação mental permitiu. Esse cara é fera, digamos que um dos mais resistentes que peguei até hoje.
E misturado veio o ballbusting, com beliscões, petelecos, tapas, chineladas, soco, prendedores, enfim até o limite, digamos que meu, pois por ele era capaz de virar o dia/noite sendo estimulado.
E a cara?
Era de prazer, lábios entre mordidas, piscadas sedutoras e pedidos que não paravam: bate, estimula, faz o que você quiser.
Ele e Eu experimentamos sensações diferentes e que raramente acontecem.
A sessão por vezes chegou ao nível 10 e os prazeres vieram em jatos, tão HARD quanto tudo o que foi vivido até aqui.
Respostas de 3
Ballbusting tenho muita curiosidade de realizar, ver ate onde chega meu limite, sentir q o dono está gostando de me fazer sentir dor, só de pensar já me enche de prazer, consigo suportar dor, ainda sou iniciante mas sei q o Dom Barbudo iria me fazer gostar muito dessa prática
muito bom seu site gostei muito do seu conteúdo.Vou passar mais vezes para ver as atualizações.abraço para vcs.
Muito obrigado Pedro pelo seu prestígio!