4ª Festa Privée – 2º Dia | Convidado, DB, escravos 2, 3 e 4 e Fetichista 086

Share:

Bem, no domingo à tarde, perfilei todos eles novamente, dessa vez, vendados e sem saberem quem seria o meu Amigo Dominador daquele dia.

O CONVIDADO apareceu, vestiu-se com um calção de couro e botas pesadas e, para não descobrirem, ainda usou luvas de couro. Na fase da apresentação, ele não falou nada, apenas tocou e reconheceu os corpos, alisou e tirou várias lascas… os submissos gemiam, suspiravam e não tinha quem não estivesse com medo desse novo DOMINADOR, mais áspero, cruel e sádico daquele do dia anterior.

Mandei O CONVIDADO sair da sala e fui perguntando… “o que acharam? O que sentiram”… e todos estavam assustados e com medo, mas morrendo de tesão, será quem é ele?

“- É mais alto que o de ontem, é forte, tem pegada” e não paravam de falar, como se
estivessem diante do seu presente de Natal…

Qualidades que mais pareciam a descrição de um daqueles modelos, tipo sonhos de consumo, aliás, nisso, eles acertaram… “Ele” voltou e, por quase uma hora, a sessão foi com eles vendados até que a cena do momento merecia que nos vissem em ação e as máscaras foram retiradas, como num passe de mágica, todo o respeito e admiração voltou e O CONVIDADO fez o que quis.

Também não sou tão cruel a ponto de não deixar meus escravos, tão dedicados e fiéis, curtirem esse Homem Maravilhoso.

A sessão que começou às 15:30 foi novamente até às 23:00 hrs.

Além de todas as práticas, todos os fetiches realizados, os encontros e desencontros que possam acontecer, tive a felicidade de passar dois dias com pessoas incríveis que demonstram toda a consideração aos princípios em que acredito como verdadeiros. São homens honestos e pessoas em quem posso confiar, afinal, com toda a certeza, esse é o elo mais importante de tudo o que vivemos em nossas relações: A CONFIANÇA!

Essa sessão foi muito especial e marcante, especialmente para mim, pois, de fato, observei como todo o jogo funcionou, baseado nos princípios que sempre defendo: respeito, proteção, austeridade e segurança. Inexperiente é aquele DOM que acha que basta bater forte e dizer algumas palavras chulas para conquistar a admiração e coitado daquele submisso que se entrega de corpo e alma sem, nem ao menos,
proteger-se de possíveis situações de risco.

Por fim, digamos que esse tenha sido o meu presente de Natal.

E assim, o presenteado virou presente!

E EU me senti realizado e feliz!

Aliás, FELIZ 2015! 

Share:

1 comment

  1. Moreno 4 janeiro, 2017 at 15:10 Reply

    Realmente foi uma festa memorável. Foi na verdade meu retorno depois de um tempo afastado por questões particulares. Fui usado e abusado e até hoje me lembro com tesão cada linguada, cada estocada, cada chupada no pés, beijos na botas, chicotadas… enfim, vou gozar de novo depois de lembrar de tudo isso…

    escravo Moreno.

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).