3ª Festa Privée | Brenno Furrier, DB, escravos 1, 2, 3 e 4 – 2ª Parte

Share:

Por dois dias, os escravos viveram seus mais íntimos fetiches, desde a submissão completa, spank, serviços domésticos, humilhação, podolatria e, principalmente, servidão, daquela mais rudimentar, do tempo das coleiras de ferro. Foi um final de semana inteiro em sessão, incrível!

escravo, corre!

escravo, busca!

escravo, serve!

Assim, eles foram tratados, com autoridade da nossa parte e respeito como resposta.

Foi pura realização pessoal, um prazer indescritível em saber que todos estavam adequados em seus papéis. É fantástico perceber o brilho de felicidade nos olhos desses homens dignos e verdadeiros em sua essência, afinal, vivem seus sonhos e realizam suas fantasias, quase que uma poesia!

Não foi brincadeira e nem facilitamos as coisas, poucos aguentariam um final de semana tão marcante como esse, sejam pelas marcas vermelhas na pele após um forte spank, ou mesmo na memória, com momentos tão sérios e totalmente dentro das normas das práticas do BDSM, tanto pela segurança, como pela conduta.

Por fim, dou uma dica: quem ainda não viu o Mestre Ferrier em ação, faça o possível para descobrir por onde ele anda…

Grande abraço, amigo, e obrigado por ter aceito o nosso convite e te espero para novas festas, quem sabe, menos privées!

Aos meus escravos fixos, como sempre, foi um prazer suas companhias.

COM FORÇA, na hora certa, e carinho, nas incertas,

Dom Barbudo

Share:

1 comment

  1. Moreno 4 janeiro, 2017 at 15:15 Reply

    Fui uma surpresa chegar no Studio e encontrar MESTRE Brenno junto ao DOM Barbudo. Foi uma festa de descobertas. Comecei ali a descobrir a resistência que tenho à dor. Apanhei muito. Pude exercitar meu fetiche de servir como garçom e doméstico. Fui amarrado, torturado ao extremo e o resultado disto foram punhetas e mais punhetas durante semanas.

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).