MESTRE MARCUS PARTICIPARÁ DO CONCURSO MR INTERNACIONAL RUBBER 2019 EM CHICAGO/USA

924
0
Share:

Entre os dias 08 e 10 de Novembro de 2019 acontecerá a 23ª Edição do Concurso Mr Rubber Internacional em Chicago, nos Estados Unidos e o Brasil estará muito bem representado pelo Mestre Marcus, o nosso Mr Rubber Brasil 2019 eleito em junho 2019.

Com muito esforço e empenho, o Mestre Marcus conseguiu ir para os Estados Unidos, só que com as despesas pagas por conta própria, isso tudo para levar o nosso país para este que é o maior evento internacional do Rubber.

Mestre Marcus, foto by Masculicidade

Como nos anos anteriores, são muitos os concorrentes e de várias nacionalidades e durante um final de semana, com a agenda repleta de eventos, o Concurso Internacional promete diversão e divulgação da Cultura do Rubber.

O Senhor Guillaume Dupuis, o Mr Rubber Internacional 2018 esteve no Brasil em junho de 2019 e compôs o Juri que escolheu o Mestre Marcus como nosso primeiro representante do Rubber.

Fotos by Instagram – Condesta

E agora é a vez do nosso brasileiro continuar mostrando a sua força nos palcos internacionais.

Para ajudar na divulgação do nosso representante, você poderá visitar o seu Instagram MESTREMARCUS e usar as hashtags #MrRubberBrasil2019 e #MIR23MESTREMarcus e assim todos verão que estamos ligados por só uma causa e apoiando, pelo menos desta forma, o nosso querido Mestre Marcus.

E ao Mestre Marcus desejamos:

FORÇA E SUCESSO, VOCÊ JÁ É O NOSSO CAMPEÃO!

conheça um pouco da programação do evento abaixo e acesso o site do Concurso.

SITE: MR INTERNACIONAL RUBBER

Mr Rubber Brasil 2019, Foto by Pablo Calle

 

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).