MESTRE MARCUS É O 1º MISTER RUBBER BRASIL

2091
0
Share:

E na noite do dia 15/06/19 demos mais um passo importante na construção da nossa história, pois foi eleito o 1º MISTER RUBBER BRASIL.

O Concurso foi extremamente organizado e a equipe está de parabéns! Um projeto levado pelo Preston So, Mestre Guto Lemos e pelo Marc Vini, uma equipe dedicada e visivelmente sincronizada.

Vale salientar também todo o apoio que as marcas patrocinadoras deram, mas em especial a UPGRADE, que não só abriu seu espaço para a realização do concurso, mas fez uma logística e iluminação perfeitas, além da trilha!

Detalhes como um Juri composto por personalidades nacionais e internacionais como o próprio Mr Rubber Internacional, além de outos misters, de uma preparação bilíngue em inglês e português e a transmissão ao vivo pela rede, deram o caráter internacional para o Concurso.

A plateia estava feliz e isso ficou claro nas comemorações, nos gritos das torcidas ou quando os candidatos mostravam seu lado mais sexy.

O processo de escolha foi longo e detalhista, como todo concurso deve ser. Teve entrevista secreta só para os jurados e concorrentes, momento mais importante, quando todos mostram seus pensamentos e opinam sobre os assuntos sérios que envolvem seus projetos futuros, como um representante e a relação com a comunidade.

Depois junto com a galera, o bar foi usado como palco e cá entre nós, a ideia foi fantástica, pois eles ganharam o destaque necessário e a iluminação estava perfeita, renderam muitas fotos incríveis.

Cabe ressaltar que o candidato Bryan teve um sério imprevisto e só por este motivo precisou declinar do Concurso.

CANDIDATO 1 – ROBERT LEATHER

CANDIDATO 2 – RICARDO LIMA

CANDIDATO 3 – MESTRE MARCUS

Momento para reflexão: você percebe que estamos em um momento histórico? Pois é, sempre falo isso para os meus pares, apesar da rapidez das notícias e do “ontem” passar acelerado pelas nossas vistas, um dia tudo isso vira história, portanto salvem esse material, quem sabe um dia mostrarão para seus netinhos…

As fases incluíram o desfile, uma performance que demonstrou a destreza junto ao público e por fim uma pergunta:, a mais importante de todas:

Por que você quer ser o Mister Rubber Brasil?

CANDIDATO 1 – ROBERT LEATHER

CANDIDATO 2 – RICARDO LIMA

CANDIDATO 3 – MESTRE MARCUS

E tinhamos mulheres presentes no recinto, no juri a sexy e marcante Morgana Marone e com a transmissão ao vivo garantida por outra mulher , a Valentina da Rádio Agita Planeta

E depois de momentos de grande expectativa:

Foi anunciado o ganhador, que é o:

MESTRE MARCUS.

Copiarei aqui a sua descrição para relembrarmos, com as suas palavras, a qualificação do nosso representante.

APRESENTAÇÃO

Mestre Marcus, 32 anos, publicitário, dominador e extremamente fetichista ao longo dos últimos 14 anos, sempre estudando e explorando as mais variadas práticas. Não me encaixo em apenas duas ou três “caixinhas” desse universo fetichista, acredito que devemos explorar nossos desejos e seguir o caminho que nos faz bem. Em meio a essas descobertas me vi transitando livremente entre os estilos Leather e Rubber, me desprendendo de preconceitos quanto a comunidades e estilos padronizados.

Veja a entrevista completa do Candidato no link abaixo:

ENTREVISTA DO CANDIDATO AO MR RUBBER BRASIL 2019 – MESTRE MARCUS

A faixa dele é grande e linda, com preto e verde e escrito bem grande MITER RUBBER BRASIL! A faixa foi doada e entregue pelo NICO.

O segundo lugar ficou com o Ricardo Lima, um cara também muito importante para toda a comunidade e mais uma referência nos assuntos que envolvem não só o Rubber, mas Leather e questões ligadas ao universo LGBTQI+. O Ricardo é conhecido também como RICONFIRE e organiza junto do seu namorado o famoso LEATHER NA RUA.

E o alegre e divertido, mas cara forte e decidido, sempre de alto astral e muito participativo o queridão Robert Leather, que também podemos chamar de Robert Leather Bubber, pois a figura malha até de látex, chocando todos da academia? Isso é o que chamamos de um “fetichista de raiz”!

Sucesso, Alegrias e muito trabalho é o que desejamos ao nosso novo representante!

E QUE VENHAM TEMPOS MAIS LIVRES E EMBORRACHADOS.

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).