O BDSM é um fetiche onde o prazer e a dor estão juntos.
O WAX PLAY (jogo com velas/cera) é uma prática muito prazerosa, gota a gota da cera geram uma sensação de prazer e surgem desenhos incríveis também.
Cada parte do corpo tem uma sensação diferente ao receber a cera, causando uma explosão de prazer para quem recebe e para quem conduz a vela.
A escolha da vela a ser usada é o fator mais importante. Uma boa escolha garante cores vibrantes e a segurança da prática.
Segurança nunca é demais, afinal vela causa queimaduras e estamos lidando com cera e fogo!
Mantendo as precauções o WAX PLAY é delicioso, pode ser usado juntamente com outras práticas como o bondage (restrição) que alcançará outras sensações no corpo de quem recebe, deixando o jogo mais erótico.
Ao iniciar a prática comece pela escolha das velas, procure velas próprias para o WAX PLAY, normalmente vendidas em sites específicos para artigos BDSM.
QUAIS SÃO AS MELHORES VELAS PARA A PRÁTICA?
As velas para WAX PLAY são feitas a base de produtos naturais como óleo de soja, cera de abelhas, óleo de coco etc. Não são feitas com parafina comum, como as velas de uso caseiro, que tem uma combustão mais alta ou seja, são feitas para reter calor e demorar a resfriar.
As velas artesanais de WAX são ao contrário, feitas para resfriar mais rápido, assim quando caem no corpo está em baixa temperatura evitando acidentes com queimaduras.
Velas artesanais tem cores mais vibrantes por ter corantes naturais também, isso permite além de criação de letras e figuras com a cera como também permite melhor visualização de onde ela pingou.
O local do corpo a ser escolhido é muitíssimo importante, pois pode aumentar ou diminuir a sensação de prazer.
Para quem inicia a prática indico sempre começar pelo alto das costas (altura da omoplata) onde o corpo tende a ser mais resistente, seios, coxas e bumbum já são zonas erógenas mais sensíveis então na distância mínima segura proporcionam um prazer único a quem recebe.
Evite as regiões de mucosas que são, genitais, interior da boca, ouvidos, narinas e olhos esses locais podem ser lesionados por queimaduras porque suportam menos calor que o restante do corpo.
A distância é um fator importante para segurança.
Indico sempre começar com o mínimo de 1(um) metro de distância entre a vela e o corpo a receber, esse é a distância em velocidade que a cera precisa para resfriar antes de cair sobre o corpo. Pode ser diminuída de acordo com a resistência a dor da pessoa que vai receber a vela.
Cores de velas podem variar a temperatura da cera, alguns pigmentos tendem a reter mais calor que outros. Para saber isso só fazendo um teste em si mesmo, rsrs sim você terá que testar no antebraço umas gotas de cada cor para saber a temperatura de cada.
Mas porque isso? Não deveria ser um padrão?
Não, porque cada fornecedor tem sua receita de vela e cada lote tem sua fabricação, afinal são velas artesanais feitas uma a uma!
Tendo feito essa leitura de procedimento e escolha básicas de velas é só seguir as instruções e se divertir!
Soltar a imaginação e o tesão!
AUTORA
RAINHA REGYS
Sou a Rainha REGYS, brasileiríssima de 40 anos turbo rsrs, sádica por natureza e praticante de BDSM há alguns anos.
Tenho 3 escravos fixos, um deles em 24/7 comigo há 10 anos e mantemos a relação de formato DS baseada no TPE (Total Power Exchange)
TPE é popularmente conhecido como 24/7, este tipo de relação envolve o domínio completo da vida do submisso. O submisso torna-se um objeto de prazer exclusivo do Dominador e sua função é servir e obedecer, o submisso não tem o direito de tomar nenhum tipo de atitude sem a autorização do seu Dominador. O vínculo é extremo e pode ser considerado uma espécie de casamento dentro do BDSM.
INTAGRAM – RAINHA REGYS OFICIAL
,