Com certeza depois de ler o tema de hoje, você vai desejar ser tocado no profundo. Vai uma mãozinha aí?
Você pode se perguntar de que estou falando.
É claro que falo de nosso mais desafiador e excitante fetiche: Fist Fucking ou simplesmente Fisting. A arte de penetrar e ser penetrado com o punho. Delícia né?
Venha comigo e desvende mais essa maravilhosa técnica que vai te invadir de tesão.
Mãos à obra!!!

Fist fuck ou fisting ou fist fucking

É uma prática sexual que envolve a inserção da mão ou antebraço na vagina (brachio vaginal) ou no ânus (brachio procticus).
Os praticantes desta atividade indicam que parte do gozo na sua realização está em aprender a apreciar as sensações que são proporcionadas pela distensão do ânus, da vagina ou de ambos. Alguns apreciadores desta prática o fazem, inclusive, com a dupla-penetração nos orifícios anal e vaginal. Tal prática é adotada quer entre pessoas heterossexuais como pessoas homossexuais e pessoas bissexuais.

Antes de começar, veja as definições: fister é quem introduz a mão. Fistee (fistii), quem a recebe. Desta forma você poderá se identificar sem que haja erros. Não é regra ser somente fister ou somente fistee. Há casos em que os papéis se invertem numa mesma sessão, com mesmo parceiro ou diferente parceiro, ou, ainda, me sessões distintas.


Estas cadeiras supensas são encontradas geralmente nos clubes para prática do fisting. Elas facilitam a posição para a penetração e diminuem as alternativas de movimentação do fistado, pois as pernas ficam suspensas e abertas.

A introdução de outros objetos que assumem forma de braço ou mesmo consolos grandes também são usados para a dilatação anal e diversificação da prática. Tudo sempre com muita lubrificação, geralmente vaselina em grande quantidade.


Enfiar a mão em vagina ou ânus pode ser visto como tabu, porém, o fisting já pode ser colocado na lista práticas consideradas estranhas que possuem significativo número de adeptos.
Boa parte dos sites de encontros gays, por exemplo, já oferecem esse tipo de penetração para ser colocado no perfil, e praticamente todas versões youtubianas de páginas de vídeos pornôs homo a consideram uma categoria.

Saindo do virtual e indo para o concreto, os adeptos do fisting, erguem as… Melhor deixar os trocadilhos para lá, vejam os relatos:
1- Professor, 31 anos, já fistou cinco caras: “Vejo pelo lado da dominação. O ato significa entrega total de quem o recebe. Fora que a visão que se tem de determinada parte do fisting (sim, houve um exercício eufemístico aqui), é incrível.”
2- Auxiliar de produção, 34 anos, fistee há 11: “Sou fistado uma vez por mês em média. Descobri a prática vendo o filme “Dr. Good Glove” (algo como Doutor Boa Luva (!) em um cinema de pegação. O que me atrai no fisting é a sensação física de ser tocado por dentro, o fato de agüentar algo tão extremo.”
3- Bacharel em enfermagem, 27 anos, fistee há dois: “Faço fisting passivo em média cinco vezes por mês. Conheci a prática por meio de filmes e comecei por meio de brincadeiras com os dedos. Gosto porque acontece uma massagem na próstata.”

E olha que há quem goste de receber duas mãos ou três mãos e curte penetrações profundas, as quais tornam o intestino grosso um órgão digesto-sexual (o termo pode não existir, mas a ideia contida nele, como você pôde ler, sim).

“Incontinência fecal? Problemas de relaxamento definitivo do ânus?” Quem pensa isso, de acordo com um médico e também fister não está errado nem certo. “Se feito de forma correta, o fisting não traz nenhum tipo de problema, mas isso tem de ser assim: “feito da forma correta.”

Segurança e saúde

A prática deve ser interrompida caso haja sangramento, e se este persistir por muito tempo após a prática, deve-se recorrer a um médico com urgência.
Por apresentar um alto risco de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), o uso de luvas de látex, e ainda intensa lubrificação do ânus ou vagina, são necessários, devido também às bactérias presentes embaixo das unhas (ainda que lavadas) e ao redor das cutículas.
Bom, já que a prática contínua do fisting não oferece tantos riscos, então tudo bem? Não! Se houver uma introdução brusca (e aí pode ser de um dedo, um pênis ou uma mão), pode haver rompimento do músculo anal, perfuração do intestino (nos dois últimos casos) e até morte durante o ato. O falecimento é causado por problemas circulatórios vindos da reação do organismo a penetrações de qualquer tipo sem o devido relaxamento muscular.

Paciência é fundamental, recomenda o médico fister. “Tem de ser feito bem lentamente. Não se pode nunca forçar a musculatura do ânus. Jamais! Cada um dos dedos e o “resto” devem ser introduzidos bem devagar e só depois de ver que o esfíncter (músculo que abre e fecha o ânus) está acostumado com o que está dentro. Cumprida uma fase, vai-se para a outra.”


Outra dica oferecida pelos experts no assunto é também ir treinando o relaxamento anal com brinquedos e dedos. Ao longo das semanas, poderá haver progressos até o tão desejado fisting. Lubrificante deve ser usado em grande quantidade e deve estar sempre à mão (é, tá aí um trocadilho).

Particularmente eu ainda não fui agraciado com essa prática, mas se for da vontade de meu DONO, vou adorar ficar em suas mãos.
E você que tem vontade, mas ainda considera um tabu, peça uma mãozinha a quem você confia e desfruta dela tesuda prática.
Espero que tenham gostado.

Autor

escravo

Particularmente adepto à dor, posso afirmar que a sensação de ser subjugado faz com que dor e prazer se misturem num coquetel para lá de saboroso e instigante em que neste momento sou apenas um objeto de prazer para àquele a quem sirvo: meu DONO.
Espero que tenham gostado.

Escravo 3 do Dom Barbudo.

FISTING

FILME PRAZERES

SOBRE FISTING, CAFÉS E RESPEITO

Respostas de 105

  1. Meu nome é Milla tenho 21 anos e gostaria de saber como faço para iniciar no BDSM?
    Gostaria que alguém me explicasse como funciona.
    Deixarei o meu contato
    (67)993070857

  2. Olá sou fistee tenho cuzao largo macio e profundo adoro sentir uma maozona bem LUBRIFICADA arrombando meu buraco sou viciadao… 98 988931511

  3. Sou do Rio de Janeiro, quero muito ser fistado, não fiz muitas vezes, mas curti muito, procuro alguém que curte, quero chegar ao extremo do fisting

  4. Olá sou coroa passivo, iniciante no fiisting procurando um Fister pra me deixar arregaçado, sou de Cotia, meu contato 11945425183paulo

  5. Boa noite. Sou passivo e gostaria de me iniciar no fisting e gostaria de um dominador . Sou de taboao da Serra sp e meu contato é 11933534243

  6. Meu nome é Juliana sou de caxambu MG e quero muito ser fistada e ficar arrombada igual uma puta vadia quero ficar com a buceta bem larga e o cu TBM mas na minha cidade não encontrei ninguém que curte a prática

    1. Juliana, Sou de Sampa e adoraria te fazer de cadela vadia junto com outros caras para me ajudarem a arrombar vc tanto na buceta como no cu e te fistar bastante… Vc teria disponibilidade de vir à Sampa passar uns dias aqui ?

  7. Olá, procuro mulheres praticantes de fisting, ou que queira ser iniciada, tenho 29 anos, boa aparência e desejo muito com todos os cuidados introduzir minhas mãos numa buceta ou cuzinho e te fornecer muito prazer. Meu e-mail paulo.incestuoso@outlook.com

  8. Olá, procuro mulheres praticantes de fisting, ou que queira ser iniciada, tenho 45 anos, boa aparência e desejo muito com todos os cuidados introduzir minhas mãos numa buceta ou cuzinho e te fornecer muito prazer. Meu e-mail
    daniel_ncq-9191@hotmail.com

  9. Quero ser fistado me iniciar ..sou de Campinas.sp. meu wats 988748488 só colocar fisting no início da conversa já sei do que se trata

  10. Sou fister e fistee. Sou de sc balneario camboriu .fazem 20 anos q pratico fisting.
    Tenho 70 anos 165alt 65 kg . gosto de fistar e ser fistado .Rimming adoro fazer e pissing adoro receber tambem aprecio dildos plug dp. em mim. Sou de sc e costumo brincar em saunas. Uso luva e tecnica .bom conhecimento de anatomia e fisiologia do reto . e paciencia pra fistar.
    zemarisil1@yahoo.com.br
    Josemario

    1. Eu tb tenho 70 anos e gostaria muito de fista vc e tentar ser fistado… se eu aguentar mas, dar o cu isso eu sei bem tb, chupar um pau gostoso, tomar o leitinho e ainda brincar com mijo, plugs, consolos etc.
      Quem sabe, um dia vc poderá vir aqui e terei o prazer em estar com vc.

  11. Olá. Sou de Porto Alegre. Estou querendo ser fistee. Meu sonho é conseguir me fistar e ser fistado por alguem, mas devido a falta de prática só consegui enfiar 4 dedos no meu cuzinho.
    Adoro a sensação de estar todo arrombado. Meu cuzinho aguenta fácil a pressão. Entrem em contato para praticamos….

  12. Sou Fistador (SP / ABC) procuro mulheres que gostem e adoram ser fistadas deixo o meu contato ZAP 11.9.7667.2616 aguardo as interessadas garanto sigilo e descrição as interessadas

  13. sou de SAO PAULO sou maduro cusinho bem largo fazia com à minha mulher à muitos anos atrás quero teiniciar

    1. Ola, sou de BH, curto os dois e tenho experiencia. Quando mulher consigo as duas mãos.
      Me manda email se tiver interesse.

  14. Me chamo Max…sou de Curitiba e sou Fister……estou a procura de uma mulher que tenha esse fetiche…espero encontrar pq tá difícil de encontrar…segue contato 41 99886.9139

  15. Curto ser fistado e ser feita de vadia de macho, também tenho varios brinquedos ENORMES.
    Sou de Floripa
    Me chama no Whats 48 998571491

  16. Olá me chamo Erica , sou trans não operada e procuro por um dom , quem quiser me conhecer me add tenho 38 anos sou sub , sou de SP zona oeste , me add no telegram @ericatran

    1. Oi Érica, vc curte ser fistada ? Sou de Sampa e sou coroa muito sacana e quero um lugar para ficarmos bem a vontade. Gostaria de me conhecer?..

  17. Olá sou Diego.
    Quero Fist, tem aquela amigão e local em Curitiba-PR.
    Prefiro sexo grátis. Não curte GP fora. Não curte Novinho. Acima 35 às 75 anos de idades.
    41 99239-7793

  18. Procuro parceiro para fistar e ser fistado ! adoro brinquedos plugs enormes , chama quem região de cascavel ou proximimidades . 45 984096126

  19. Acho feio, mas todo cara com quem fico quer me fistar. Comecei com um “namorado” que foi enfiando objetos até que um dia conseguiu por a mão. Acabo deixando alguns caras com quem desenvolvo maior intimidade, mas não são todos. Acho estranho, embora sinta prazer algumas vezes. Tenho medo das consequências e de dar algum problema. Mas uma coisa e fato, apertadinho não é mais.

  20. Diego. Moro Fazenda Rio Grande-PR e perto Curitiba-PR.
    Quero vontade sexo e Fist mão médio 🤜🏻⭕️.

    ❤️ Acima 35 às 80 anos. Curto Macho, Urso, Velho, Daddy.

    ✅️ Versátil Fist.
    ✅️ Curto grátis sexo.
    ✅️ Brinquedos borrachas e Gigante fistados.
    ✅️ Sem camisinha.
    ✅️ Gozador dentro leite cu tesão.
    ✅️ Homem macho use calcinha, tesão.

    📱Me Whatsapp: (41) 99239-7793 (Melhor escrever. Não gravado áudio, Não ligado ouvir Blá.. Blá.. Blá… Não).

    ❤️ Acima 35 às 80 anos. Curto Macho, Urso, Velho, Daddy.
    🚫 Não curto Novinhos.
    🚫 Não curto Afeminado.
    🚫 Não curto Dorgas.
    🚫 Não curto Bater tapas de corpo.
    🚫 Não encontrado local rua esperado e brincadeira e mentira bloquear. Eu prefiro me responder tu casa endereço já hora vou.
    🚫 Não curto GP (Aviso: Eu não vou pagar dar dinheiros ou Pix ninguém azar o seu).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress