Conceitualmente, a imagem social é o conjunto de características que descrevem como um ser humano é percebido em sociedade.
O homem quando estudado como fenômeno social, brinca com o ambiente que habita, e, dessa forma, externa para seus pares sua imagem social.
Assim como na associação do perfil de posição da atividade sexual com o BDSM, muitas vezes trazemos os estereótipos do mundo baunilha para nossos personagens no meio.
Onde está escrito que um bottom no BDSM tem que ser uma pessoa extremamente passiva e introvertida na vida baunilha?
Pois bem vou dizer que uma das melhores e mais completas entregas dessa minha caminhada veio de um bottom que era uma pessoa absurdamente extrovertida, CEO de empresa, mandava e desmandava nas vidas profissionais das pessoas e era muito dona de seu nariz na vida baunilha. Fechada a porta, joelhos no chão, eu percebi o quanto aquela pessoa precisava deixar todas as suas responsabilidades de lado e estar ali, presente, entregue e principalmente vulnerável.
Mais uma vez, trazemos para o BDSM os estereótipos da vida baunilha, como se no próprio BDSM já não tivéssemos bastante!
BDSM é trato de dissidência erótica e, erotismo, não necessariamente conversa com nenhuma das nossas outras características pessoais.
Erotismo e sexualidade se reconhecem, se entendem, se aceitam, se respeitam e principalmente, se vivem!
AUTORA: SRA STORM
Chef de cozinha e empreendedora da área de alimentos e no BDSM Top dedicada às práticas de Wax Play, Flogging, Branding, Castidade e Inversão e algumas outras pequenas perversões!Instagram: @darkroomcla com conteúdo instrutivo da subcultura Kink e BDSM.
AS BASES DO BDSM E AS DIFERENÇAS ENTRE ELAS