Engraçado como, no mundo evoluído em que estamos, e até mesmo nos meios mais “kinky”, ainda reina como tabu ele: o ânus. Até gay tem problemas para assumir (ou aceitar) sua relação com o dito CUjo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se voltarmos a Freud e muitos outros estudiosos, esse “medo” tem explicações psicológicas. Há, na infância, a chamada fase anal que, se não encarada de forma natural, traz várias restrições e dificuldades na vida adulta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ninguém é culpado de nada, e acredito muito que estamos falando de um dom – esse de lidar bem com o prazer costeiro… ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dito isso, por que não explorar as mais variadas formas de atingi-lo? Estou falando de preliminares, do polêmico beijo grego, dos consolos e plugs (indico o rabo de dog play 🌚), das bolinhas tailandesas e o tântrico pompoarismo e até o intenso fisting. Tudo isso, que mistura muito fetiche e fantasia, é chamado no BDSM de “ass play”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por favor, abram a mente como a Sandy e lembrem-se sempre da apresentadora Carla Cecarello e sua aula de sexo anal e grandes ensinamentos como “sempre pensando: ah se fosse o meu!”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O segredo para conseguir? Não tem fórmula mágica, mas tudo começa em dois grandes ajudantes: o psicológico (muita calma e muito querer) e o lubrificante (sem dó de gastar!).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E antes de terminar, vamos combinar umas coisinhas?
- Homens, queiram vocês ou não, o ânus é seu ponto G, é isso quer dizer que você vai sim sentir prazer lá. Mais que em qualquer lugar, provavelmente.
- Público hétero, não pergunte a um LGBT se ele é ativo ou passivo. Isso é muito pessoal e íntimo. É como te perguntar se você cospe ou engole…
É sobre se desprender
Soltar
Manter-se aberto
AUTOR: FIEL
Às vezes me pedem para ser mais Rafael quando sou Fiel, às vezes para ser mais Fiel e menos Rafael. A verdade é que eu nem sei mais, os dois são um, e um são dois ao mesmo tempo, ou talvez em seus momentos.
Respostas de 2
Eu como mulher descobri a poucos anos o.prazer de fazer inversão nos homens, adorooo. E a surpresa foi descobrir o qto eles querem, mas o medo ainda atrapalha na hora de ir realizar.
Claudia, muito obrigado pela sua participação!