Ah, os brats… Tão odiados pela maioria, são submissos, mas não são fáceis. São bem difíceis, na verdade. É um sub que não gosta de ser subjugado ou humilhado, e sim de ser conquistado, controlado, disciplinado (percebam um dos significados do D de BDSM aqui!).

São arteiros por natureza, marrentos, fortes, provocativos e provocantes. Têm vontade própria e fazem questão de mostrar isso. Eles vão se ajoelhar porque querem, e não porque você mandou… E se você piscar os olhos, podem até te amarrar. Afinal, é daí que vem seu nome, uma gíria em inglês para “pirralho” ou “pestinha”.

Um dominador que lida com um brat (também chamados por muitos de “tamer”, do inglês “domador”) deve entender que a dinâmica vai ser diferente. Deve gostar de ser testado, desafiado e sentir o prazer na conquista. Não seja louco por controle e nem pense em violência. Mas tudo o que é mais difícil tem mais graça, não concorda?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ah, os brats… Tão odiados pela maioria, tão amados por mim.

AUTOR: FIEL

Às vezes me pedem para ser mais Rafael quando sou Fiel, às vezes para ser mais Fiel e menos Rafael. A verdade é que eu nem sei mais, os dois são um, e um são dois ao mesmo tempo, ou talvez em seus momentos.

Perfil no insta

JOCKSTRAP

BRAT

FEMINIZAÇÃO

FETICHE

ALFA

FOOD PLAY

ASS PLAY

AGE PLAY

DOG PLAY

GUIA COM FOTOS: PASSO A PASSO DE UMA SESSÃO BDSM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress