COM A PALAVRA – JELLY BUNNY

895
0
Share:

Apresento-lhe uma das Mulheres que faz parte do time de homenageadas deste ano do Dia da Mulher 2021.

E com a palavra, JELLY BUNNY

Quem é você mulher? Defina-se!

Eu sou a Jelly Maciel- Jelly Bunny, uma mulher que não aceita o “não pode porque você é mulher”. Abraço minha feminilidade não como algo imposto a mim mas por pura admiração e afinidade com o universo feminino mas Nao confundam feminilidade com fragilidade!

Você acredita que as mulheres se dão bem com seus fetiches? E você? Se dá bem com os seus?

O mundo fetichista assim como tudo que foge do “padrão social ocidental”, que é o que vivemos, apesar de parecer aberto e de livre consulta devido a globalização, ainda é muito elitizado. É fácil para mim, Nascida e criada em Sp, capital ter acesso e opinião sobre temas fetichistas mas isso não ilustra a maioria da população feminina brasileira. A maioria das mulheres nem descobriu o próprio prazer sexual, muitas mulheres nunca viram a própria vagina… embora o fetiche esteja na vida e nos pensamentos delas elas nem sabem o que são… infelizmente… ainda existe muita “castração” da liberdade feminina seja ela física ou moral…

Qual seu maior fetiche ou desejo?

Eu sou uma exibicionista nata! Tenho um trabalho no burlesco que me permite exercer e viver meu fetiche em sua plenitude! Mas ainda assim eu me sinto frustrada em muitos momentos por ser uma mulher fora do padrão o meu corpo não é tão facilmente aceito como “digno de ser exposto”. Eu trabalho há anos em prol de mudar esse pensamento, mas ainda estamos longe do ideal então esse é meu maior desejo: que todos os corpos tenham seu espaço e sua beleza admirada ou simplesmente respeitada.

Até onde você iria para viver de forma saudável a sua liberdade de expressão sexual?

Por pertencer ao mundo artístico eu acabo tendo uma maior liberdade e uma aceitação “mascarada” para poder ser “excêntrica “ é como se ser artista te desse um voucher de poder ser diferente do normal, o que não podemos confundir com aceitação nem livre de preconceito! Mas ainda assim é mais fácil sim. No entanto eu ainda me pego tendo receios de alguns comportamentos sexuais por medo de represálias. Eu tenho uma grande vontade de adotar uma criança por exemplo e tenho medo de ser desqualificada por olhos preconceituosos…
Essas coisas ainda botam um freio no que me permito ou não viver porque não dependem de mim e sei q posso sim sofrer sérias represálias futuras… então para mim a liberdade precisa de muita privacidade, o que é muito difícil para um exibicionista!!!

Simone de Beauvoir disse que não se nasce mulher, mas sim que a pessoa se torna mulher. O que isso fala sobre você?

Como citei acima, a feminilidade não vem inclusa com uma vagina e não é anulada por um penis. Acredito que essa fala diz muito sobre a feminilidade e sobre como ela pode ser abraçada ou repelida por qualquer pessoa.

Brené Brown disse que “é preciso coragem para ser imperfeita. Aceitar e abraçar as nossas fraquezas e amá-las. E deixar de lado a imagem da pessoa que devia ser, para aceitar a pessoa que realmente sou.”
Como foi para você essa jornada de descoberta?

Essa é uma jornada diária pois todos os dias temos nossos corpos questionados. E se hoje você é padrão, amanhã você não será mais. O universo feminino é mais enfático nessa questão sim mas o masculino também tem suas peculiaridades. Quando você entende esse jogo de “vamos vender uma ideia e impor uma busca pelo inatingível “ você se liberta.
Afinal olhem ao seu redor nas ruas, quem ali está no “padrão”?
Querem nos fazer pensar que se você não for magra você vai caí casar e ter uma família, olha os seus vizinhos casados, quantos deles representam esse padrão?
Onde está esse tão falado padrão? Se é padrão não deveria ser regra e você a exceção imperfeita? Então por que somos uma legião de “imperfeitos”? E pouquíssimos são considerados “perfeitos”? Essa conta não fecha! Pensem sobre isso!

PARA AS BDSMer,,, continua…

1) o que é ser mulher BDSMer pra você?

Eu prefiro não responder essas ❤️ eu com certeza teria muito a falar mas é uma briga que nesse momento eu não quero comprar ❤️

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).