ALA FETICHISTA PARADA LGTB+ DE SÃO PAULO 2024

596
0
Share:

A ALA FETICHISTA foi criada como uma pílula da felicidade no coração da sociedade.

E o paizão dela, é o HEITOR WERNECK, o nosso padrinho que tem acesso a grande cúpula e ao mesmo tempo entende nossa linguagem e forma de manifestarmo-nos.

Como uma grande base de sustentação, estamos ponto ano a ano um tijolo para que daqui algum tempo tenhamos um espaço só nosso, quem sabe um carro todo decorado de preto, vermelho, azul, roxo e todas as cores que reflitam os nossos fetiches.

Não é fácil ter uma Ala Fetichista, cercada de cordeiros, que nos dão proteção e criam um espaço de liberdade no meio da multidão.

E é isso que buscamos oferecer: proteção, cuidado e um espaço para quem gostamos.

Já faz algum tempo que estamos caminhando na mesma direção que a multidão, mas quando passamos pelas pessoas, mesmo os gays, ainda somos alvo de olhares suspeitos de nossas intenções e só conseguimos prosseguir e aparecer graças ao trabalho do Heitor e de tantos outros padrinhos e madrinhas.

Gostei muito de ter organizado a ALA FETICHISTA e agradeço a colaboração da Thata, Fernando e Bispo da Brutus e o pessoal do Luxúria, que sempre nos apoia e nos abraça.

Ao Hoster ZELUK e sua matilha meu muito obrigado por ter assumido, com maestria a função de distribuir as pulseiras, aliás não tinha pessoa melhor para esta posição, pois além de entregar a fitinha de acesso, ele beijava e fotografava dando as boas vindas, gargalhadas…(ele é um safado, no melhor dos sentidos!)

Obrigado aos Amigos que compareceram, nos deram crédito e compartilharam conosco suas imagens e seus momentos de felicidade.

Até 2025, cada vez maiores, mais libertários e mais produzidos.

FOTOS BY MASCULICIDADE

VEJA O LINK

 

FOTOS BY CLAU PAINA E MILTON CIGARMEN, O CASAL LEATHER

 

FOTOS DOM PAPAI – GABRIEL RAJÃO

FOTOS DO SUBMISSO MISTERIOSO

FOTOS BY MAY

FOTOS BY DOG SPIKE

FOTOS BY V BLACK

 

 

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).