VESTI O COURO DO DOM BARBUDO | RELATO PÓS SESSÃO – FETICHISTA 428

Conheço o Dom Barbudo a cerca de 5 anos, por meio das redes sociais e virtualmente por conversas via Skype e WhatsApp. Depois desses anos surgiu a oportunidade de ir para São Paulo a trabalho. Quando soube da viagem, a primeira coisa que fiz foi entrar em contato com o Dom e me colocar a disposição para servi-lo. Conversamos durante toda a semana para combinar horário e local.

Chegado o dia, passei no hotel, deixei meus pertences e me dirigi para a masmorra. No caminho, em meio ao transito caótico de São Paulo, misturava o receio de avançar o horário e atrasar e a ansiedade de estar indo para uma sessão com o Dom Barbudo.

Chegando ao prédio, após subir e tocar a campainha a porta se abriu. Entrei como combinado, e me ajoelhei no capacho vermelho sem olhar para trás. Era um ambiente diferente, com uma energia envolvente e misteriosa.

Nesse momento eu estava muito ansioso, mas o desejo por estar ali tomou conta, me entreguei e entrei naquela viagem. Fui vendado e na sequência segui todas as ordens dadas. Nessa parte da sessão conseguia sentir todas as emoções somente pelo tato e cheiro, que só aumentavam o desejo e tesão.

Quando autorizado retirei a venda, e pude ver de perto o Dom Barbudo, que homem!

No primeiro contato visual fiquei parado, observando e sorrindo por estar vendo aquela perfeição de perto. Pensava: Puts, é real! Posso tocar, sentir o cheiro! Hehehe.

Foi uma sessão intensa, sentindo o couro na minha pele, aquele cheiro delicioso do couro usado por um macho, aquela barba no meu corpo. Além disso, tinha os beijos, intensos, longos e cheio de tesão, os garros tipo paizão e filho. Que prazer!

Pude ainda sentir aquele couro sobre minha pele, ao usar suas roupas. Pude sentir o gosto do couro, desde as lambidas no coturno até suas axilas, foi muito intenso e gostoso. Eu me esfregava no Dom, queria senti-lo, o abraçava e beijava. O calor do seu corpo e sua pegada me enlouquecia cada vez mais.

Foram horas que me desliguei totalmente do mundo, foi incrível, chega a ser impossível descrever tudo o que senti nessa sessão. A prova de que esse encontro foi cheio de prazer e tesão foi o fato de me fazer ter um gozo tão demasiado que acabou escorrendo até no tapete de pele, e olha que estávamos sobre um colchão (para se ter ideia de quanto gozei, hahaha)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress