UMA DAS EXPERIÊNCIAS MAIS SENSUAIS QUE JÁ VIVI – CARNAVAL 2019 – RELATO FETICHISTA 426

Cheguei em SP para curtir o carnaval de 2019, porém me faltava algo emocionante a ser feito. Sendo assim entrem contato com @Dombarbudo1 para viver uma experiência única de liberar o controle e deixar o prazer rolar solto.

Logo que cumpri exatamente o que me fora determinado, “… Chegue no horário determinado, olhe para baixo, ajoelhe no tapete vermelho e aguarde…”. junto comigo havia outro fetichista, porém assim como determinado não olhei nem para ele, ou para o ambiente ou para o próprio Dom Barbudo.

Quando me foi autorizado olhar ao redor, percebi que o Dom Barbudo estava devidamente uniformizado para nos atender e nos fazer experimentar as perfeitas sensações de libertar sexualmente dando a outro o poder de utilizar nossos corpos para dar e receber prazer.

Inicialmente fora determinado que eu ficasse de joelhos e olhos fechados, após fui acorrentado a uma parede de olhos vendados, meus mamilos foram chupados e levemente mordidos, após meu corpo era e meu companheiro de experiência lambia as botas do Dom Barbudo.

Mesmo totalmente vestido foi uma das experiências mais sensuais que vivi, pois depois de ser levemente acariciado, fui virado de costas para ser encoxado e deliciosamente espremido entre um corpo masculino e a parede e não preciso dizer que quase gozei nas calças.

Após, chegou ao local o filhão do Dom Barbudo, que é casado, para participar da experiência, o que achei perfeito pois um dos meus desejos era justamente ser utilizado por dois ou mais machos, fato que já havia mencionado ao Dom Barbudo enquanto organizávamos a sessão.

O Dom Barbudo determinou que meu companheiro de experiência se arrastasse pelo chão, enquanto que fui liberado da parede e passei a lamber os pés do casado. Com enorme prazer passei minutos lambendo e cheirando os pés do Dom Barbudo e de um de seu filho.

Por alguma razão meu companheiro de experiência não quis mais participar da sessão e, após sua saída, meu verdadeiro prazer começou.

Quando já estava desnudo, foi determinado que eu lambesse e chupasse o pau do casado que ali estava para dar e receber prazer.

Em seguida, após ambos passaram a usar pratica de dores que envolveram meus mamilos, que normalmente já são sensíveis, CTB e testículos, foi utilizado os clamps nos mamilos e o prazer/dor sentindo me deixava sem ar, estava totalmente entregue as sensações que meu corpo experimentava.

Com enorme prazer ouvi o Casado pedir autorização ao Dom Barbudo para que eu chupasse o seu pau, para minha grande felicidade foi autorizado e passei a me deliciar com o pau do Casado, até que este pediu para me comer.

Assim, fiquei empinadinho enquanto que o Casado me penetrou, complementando ainda mais as sensações maravilhosas que estava sentindo nas mãos dos dois machos que me dominavam completamente.

Como cereja do bolo, o Dom Barbudo me algemou pelos pulsos e pés em uma cadeira alta onde começou uma sessão de prazerosamente torturante de masturbação que culminou com um dos gozos mais forte que tive em minha vida. Depois de mim, o casado e por fim Dom Barbudo me deram um banho com seus gozos fechando com chave de ouro toda a experiência de carnaval que tanto queria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress