A DESCOBERTA DE UM NOVO UNIVERSO E DO MEU MUNDO – RELATO

Escrevo este relato sem saber se um dia terei uma sessão com o Mestre Dom Barbudo, mas hoje, anos após ver seu antigo blog pela primeira vez, me orgulho em dizer que aprendi a aceitar meus desejos graças ao meu eterno Mestre Dom Barbudo.

Conheci seu blog anos atrás, logo após assumir minha sexualidade para a família e para mim mesmo. Logo em seguida, explorando na internet, encontrei o incomparável Dom Barbudo.

Seu conteúdo me hipnotizou, eu não fazia ideia que haviam tantos fetiches, tantas formas de sentir prazer e com ele, mesmo que através de seus conteúdos, aprendi a aceitar os meus.

Por anos busquei em diversos homens a possibilidade de ser tratado como sub, no entanto, entendi que ser submisso a alguém requer confiança e cumplicidade para se entregar.

Hoje sou casado, embora não estamos inseridos no meio fetichista, pude expor ao meu marido todos os meus desejos e posso falar abertamente da minha vontade de servir um Dom, e tenho orgulho disso.

Além disso, hoje tenho amigos no meio fetichista, e isso só foi possível graças ao respeito que adquiri através dos ensinamentos do Mestre Dom Barbudo.

Este relato é um agradecimento ao Mestre por tudo que aprendi com ele, aos amigos que conquistei, ao tesão que senti e ainda sentirei, ao respeito que essa comunidade tem com todos que estão inseridos nela ou que se interessam por ela.

Espero um dia conhecer o Dom Barbudo, agradecer pessoalmente por tudo isso, e quem sabe assinar um contrato e entrar para sua lista de submissos!

Mais uma vez, obrigado por tudo, Dom Barbudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress