Olá, me chamo 304.
Um pouco de mim. 28 anos, altura mediana, 70kg. Corpo esbelto, tatuado, sem pelos, casado.
Vamos lá…
Sempre tive curiosidade em conhecer as varias formas de sexo e prazer, mas confesso que muito limitado as convenções sociais. Rsrs
Há tempos, lia e acompanhava o trabalho de DOM BARBUDO, ofertando longas punhetas aos seus relatos.
Com o medo maior que a curiosidade, me restringia ao imaginário. Mas eis que um dia surgiu um rompante de coragem e fiz contato através do site. Confesso, não esperava um contato, pois ao me descrever, não fui sucinto, nem me mostrei aberto à muitas praticas. Na verdade, minha descrição foi bem feijão com arroz.
Pra minha surpresa, recebi um email no mesmo dia.
Tesão. Medo. Curiosidade. Uma mistura de sentimento.
Li. Reli. Respondi. Recebi outro. Neste ultimo trocamos whats.
Começamos a conversar e logo marcamos uma sessão. Nesta quinta.
Caralho, que nervoso, chegou a quinta. O trabalho se estendeu , mandei uma mensagem que iria me atrasar, DB tinham um compromisso e não disponibilizava de muito tempo, Pensei em desmarcar , mas o tesão falou mais alto.
Estou a caminho, enviei.
Ele passou o endereço e as regras inicias. Tudo ok, estou chegando.
É aqui. Tremia, ofegava, não pensava direito. No elevador, pensei em voltar. Reuni forças e continuei.
Cheguei.
A porta entre aberta, tudo escuro, apenas uma luz vermelha.
Entrei.
Fui em direção a luz e logo fiquei de joelhos no pequeno capacho. Ouvi a porta fechando. Tremia.
Ouvi ainda passos em minha direção, mas nenhuma fala. Sinto o toque do DB colocando uma venda em mim. Começou a falar algo, eu estava tão nervoso que não conseguia me concentrar. Ele me tranquilizou um pouco.
Ufa. Fiquei um pouco mais calmo.Comecei a me ambientar. Havia musica, um som ambiente, curti. Uns momentos a mais e passei a utilizar sentidos antes subutilizados.
Tentei encontrar DB pelos passos, mas foi inútil, parecia me observar no silencio, na escuridão.
Um outro sentido me surpreendeu, o olfato. Logo me veio um forte cheiro de couro, confesso que é meu ponto fraco. Pau subiu na hora. Relaxei ainda mais.
O silencio é quebrado, DOM me ordena ficar de pé. Obedeço prontamente. Pediu para dar passos para trás, para a esquerda, para a frente. Pareceu uma dança medieval, simples e ensaiada.
Ele retruca:
– Sabe o que é isso?
– Confiança!
Experiente, DB me desarmou por inteiro.
Retirou minha venda, e me pos de joelhos novamente. Ordenou.
-Minha bota.
Cai de boca, mas não sabia muito o que fazer, só sabia que tinha que obedece-lo e satisfaze-lo. Lambi. Lambi. Lambi.
DB pega em meu queixo, levantando meu rosto…
– Abra a boca.
Abri.
Senti uma farta cuspida, meu pau latejou nesse momento. Engoli tudo. Começamos a nos beijar. DB me surpreendeu em todos os momentos. Barba macia e com um cheiro impecável, beijo bom, pegada segura.
Ah, sem esquecer da roupa, toda em couro, cada parte do meu corpo encostando no couro, meu tesão só crescia.
Tremia. Não mais de medo, agora de tesão. DOM me botou de 4, fazendo andar pela masmorra. Estava subjugado. Foi o máximo que já tinha adentrado. Ele me cuspia, cuspia no chão, eu avido, logo sugava tudo.
Pausa para responder o questionário e termo de concessão. Conversamos um pouco.
O MESTRE já tinha entendido , eu não estava lá pra sentir dor, mas numa jornada de auto conhecimento do meu corpo, desejos e limites. Dadas minhas respostas, recebo uma ordem,
-Dispa-se bem sensual.
Opa. Que merda. Não sei fazer isso. E agora?
Ele é meu DOM, tinha que fazer algo. Comecei. Não impressionei. Me esforcei. Mas continuei sem estar satisfeito. Tirei a roupa meio atrapalhado, frustrado por não impressionar meu DOM, mas eu tinha um trunfo. Hehehe
Estava vestindo uma jock de couro linda. Olhei pra ele e falei, coloquei pra você. Ele me olhou com um ar feroz, queria me devorar.
Logo me pegou deu um beijo e me deitou no sofá. Pegou meus pulsos e algemou acima da cabeça. Não satisfeito, acorrentou meus pés. Estava com muito medo.
Mas eis que DOM lê meu pensamento.
Me colocou uma mascara de gás, meu pau trincou na hora, sempre quis usar uma. Ele retirou a mascara, fiquei sem entender, logo colocou de novo, agora com um aditivo, sua cueca suada, com cheiro de macho, logo me embebedou. Que tesão.
Começou a explorar cada parte do meu corpo, me contorcia de prazer. Pra minha surpresa, descobri um ponto super sensível naquele momento, meu mamilo. Nunca gostei de ser sugado lá, mas a sensação e como foi feito, me levou ao extase.
Deu um tempo pra mim, me desacorrentou e exclamou:
-Quero te fuder.
Fiquei na duvida, mas DOM me tranquilizou.
Foi logo pondo a camisinha e começou a me adentrar. Fudeu ate me fazer gozar. E que gozada. O corpo inteiro em espasmos, atingindo seu ápice de prazer.
DOM gozou logo em seguida.
Comecei a me recuperar e DOM continuou em cima de mim, se esfregando lentamente. Do nada, uma outra gozada em minha barriga, que delicia a porra escorrendo.
Confesso que me senti no momento, duas gozadas seguidas, somente pra mim. Hehehe
Paramos um pouco, conversamos, organizamos o espaço. Em seguida um banho e seguimos nossos caminhos.
Uma experiência incrível. Já ansioso pela próxima.
304.
Respostas de 2
Amigo, que vontade de passar pelo mesmo que voce, só de pensar em lamber as notas do DB meu pau já sobe, eu adoro receber cuspida na boca, e se for do macho que é meu sonho de consumo desde a primeira vez que eu vi, melhor ainda
Parabéns 304! Também me sinto preso às convenções sociais e vc se realizou! Também espero por uma oportunidade