Como tarefa antes da sessão, mandei o submisso relatar uma transa inesquecível!
Conforme ordenado, segue um relato sobre uma transa diferente a qual me deixou saudades, assim como ao lembrar me enche de tesão, sempre que lembro, meu coração acelera, e o tesão aflora, tomando conta de mim.
Poderia relatar mais de uma, e com certeza estaria entre as mais importantes, a minha entrega ao SR, no seu studio, mais esse dia não será necessário relatar aqui, porque o SR sabe o quanto me senti feliz e realizado por estar aos seus pés lhe servindo, e o quanto transar com o SR foi gostoso e intenso.
A primeira vez que participei de uma sessão de BDSM, também foi maravilhosa, e cada movimento, cada segundo me fazia sentir aflorar um tesão incontrolável dentro de mim, afinal, dentro de mim existe um puto submisso.
Uma transa marcante, em minha vida, ocorreu a alguns anos, quando viajava de São Paulo à Curitiba. Sentei ao lado dele por sorte do destino, e durante o embarque percebi os olhares, ele era lindo, forte e alto, porém com uma cara de tarado… Sentei ao seu lado, e percebia sua perna sempre encostando na minha. Meu corpo tremia de tesão. Quase chegando no momento do desembarque ele pede meu telefone, e eu imediatamente entrego… Peguei minha mala, e o encontrei… Ofereci uma carona, afinal ele estava de táxi… Ao entrarmos no carro, ele me dá um beijo, o qual me deixou sem ar… E com o coração acelerado…
Saímos do estacionamento e fomos na direção do hotel onde ele iria se hospedar. De repente, ele manda eu parar o carro em uma rua escura de pouco movimento… Tira o pau para fora e faz eu cair de boca…. E que pau gostoso!!! Grande, grosso… Metia sem dó no fundo da minha boca…o medo de estar na rua era grande, mais o desejo daquele macho sedutor, safado é muito gostoso era muito maior… Enquanto eu chupava aquela pica maravilhosa, ele abaixava minha calça,.. E logo na sequência eu sentia um, dois, três dedos dentro de mim… Então ele olha pra mim, cospe na minha cara, pega uma camisinha, me vira de lado e me diz: “era rola que vc queria vadia!”, e de uma vez enfia aquele pau com tudo. Era uma mistura de dor, medo e prazer! Bombou, bombou, e de repente abriu a porta do carro, me colocou de quatro no banco, e na rua mesmo me fudeu gostoso, até gozar e me fazer gozar. Levei ele para o hotel, e pra minha alegria, ele olhou no fundo dos meus olhos, e disse:” você vai subir comigo sua puta!”. De cabeça baixa obedeci, morrendo de tesão e felicidade.
Ao entrar no quarto, me deu um tapa, mandou em tirar a roupa, tirou o pau pra fora e me fez chupar, até engasgar. De repente abriu a mala, e pra minha surpresa, tinham alguns consolos e plugs, me colocou de quatro e ficou brincando com meu rabo, e tirando sarro da minha cara.
Depois de brincar bastante, me pegou de jeito novamente, me fudeu muito, cuspiu em minha boca, gozou muitoooooo e me levou para o banheiro, lá me deu um mijão, tomamos banho, e pra minha surpresa, mandou eu esperar pra me arrumar… Foi aí que ele enfiou um plug no meu rabo, mandou eu me vestir, e falou para eu levá-lo ao shopping, e com o plug no rabo. Obedeci…
Cada passo que eu dava, era uma risada dele,.. Que percebia meu desconforto ao caminhar. Jantamos, deixei ele no hotel novamente, ele tirou o plug, e fui embora sorrindo de alegria. Repetimos isso todos os dias que ele ficou na cidade.