Seu virgem e inexperiente VERME | Relato – Fetichista 184

O submisso escreve ao mestre: do medo, do tesão e das expectativas.

A minha mudança para a capital de São Paulo proporcionou muito além de uma vaga de Mestrado da USP. Finalmente, depois de gozar trilhões de vezes vendo os vídeos do Dom Barbudo ( a época em que morava em Brasília, onde praticamente não existe nada relacionado à dominação e coisas do gênero), tive a oportunidade real de me aproximar. Moramos perto um do outro, afinal. Nada sem medo, ao contrário, tudo na base de muita ansiedade e com o coração quase saindo pela boca.

Tive coragem de escrever, não é demais insistir: com muita ansiedade.

Será que ele vai curtir um mero iniciante? Um verme que mal sabe se dirigir a um mestre dessa envergadura? Será que vai curtir a pouca idade? Será que se trata de mais um autoritarismo sem sentido?

Minha expectativa em relação ao universo da dominação é que ela possa proporcionar um prazer integral, ou seja, completo, que passe por toda a minha corporalidade. Constato ainda, que é um universo com uma organização e com códigos muito bem definidos e que por existirem exatamente NOS LIMITES ( da responsabilidade, da saúde, da consciência e lucidez) tem, se for responsável e bom para os dois, que ser extremamente construtivo do ponto de vista humano.

Para a minha felicidade e para AUMENTAR ainda mais o meu tesão, ENCONTREI, já no primeiro contato com DOM BARBUDO, MEU MESTRE, tudo isso. Ao me abordar, sempre foi extremamente respeitoso comigo, COLOCOU A SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR, a segurança, o mais incrível: ME MOSTRANDO SEMPRE O MEU LUGAR, DE VERME, O LUGAR QUE EU QUERO APRENDER E CONSTRUIR COM O MEU MESTRE.

Espero, além de não ter exaurido o mestre, com esse texto cheiro e voltas e aparentemente não objetivo, TER E PROPORCIONAR UM PRAZER COMPLETO, EM TODAS AS ESFERAS DO CORPO E DA MENTE. MESTRE, O SENHOR É MESTRE PARA TODA VIDA, FIDELIDADE, SEM ABANDONO.
SATISFAÇÃO

SEU VIRGEM E INEXPERIENTE VERME.

Queria ser o escravo nº 1, o que tem é submisso 184, serve? | Fetichista 184

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress