Sou casado há 13 anos. Sim, amo minha esposa, mas sempre alimentei um tesão por homens. Não somente pelo sexo em si mas pela intimidade, pelo dar prazer, acho que sempre fui submisso, sempre gostei de dar prazer nas minhas relações, se o parceiro está vibrando de tesão, o meu tesão é em dobro.
Nesses 31 anos de vida, há alguns descobri o Dom Barbudo. Ele é meu número, digo até que eu tenho tesão por homens másculos e barbudos, por ele!
Não moro no Brasil e nunca imaginei que nessa curta estadia poderia ter a oportunidade de encontra lo. Me preparo desde antes de vir. Leio muito sobre ele, sobre as sessões, sempre com o coração saindo pela boca. Será que um dia terá um relato meu aqui? Será que ele irá curtir ou só será mais um?
Acordei com uma tarefa dada por ele, já endureci e pau molhado só de pensar. O único desejo é: dar muito, mas muito prazer ao nosso Dom. Queria que ele fosse só meu mas sei de todos os seus 484 submissos, um homem desse não quer só um. Será que serei bom o suficiente para ser o número 485?
Tenho certeza que meu pau ficara duro o resto do dia e o corpo tremulo. Tenho um mini ataque cardíaco toda vez que tento imaginar esse encontro.
Me imagino chegando e entregando meu corpo para ser usado. Ele saberá o que fazer comigo, ele saberá o melhor para dar tesão A ELE. Já pensou se eu chego e tem mais 3 Dom’s para me usar? Ou submissos ativos para eu dar prazer tb? Vou ser o puto de todos.
ELE me apresentou esse mundo, no virtual mesmo, na imaginação e espero ter a minha primeira vez com ELE, não sei se sou bom o bastante.
Me imagino lambendo a bota dele, ele fazendo dos meus mamilos dele, ele metendo na minha boca sem dó, me xingando, me dando uns tapas. Quero desobedecer só para ser punido mais pelo Mestre. Imagino ele me punindo com tesão, virilidade. Queria muito beijar a boca dele por horas, sentindo ele dentro de mim, sentindo ele me querendo. Será que sou bom o bastante para ele?