Sensação que jamais tive em minha vida, algo único e excitante | Relato – Fetichista 340

Com grande prazer venho aqui relatar minha experiência como SUBMISSO, algo que jamais passou por minha cabeça em ter uma experiência assim. Tudo começou no dia 08 Dez 2017 quando resolvi elogiar o Dom. Barbudo.

Claro nunca imaginei que ele responderia meu elogio com tanta simplicidade. No dia seguinte 09 Dez 2017 ás 08:03 acordo com a notificação do meu celular, havia recebido uma mensagem e para meu desespero era Ele, Bruno Rúbio. Confesso que senti borboletas em meu estomago, foi exatamente 2 min até eu responder, mas para mim que estava intacto sem reação parecia ser 10 min.

Dom. Barbudo educadamente resolve dar continuidade a conversa, que para mim foi e será inesquecível. Provavelmente ele percebeu que eu estava muito nervoso e começou a fazer algumas perguntas que me deixou muito excitado.

Você é SUBMISSO? Essa foi a primeira pergunta que Dom. Barbudo fez e me deixou mais excitado ainda. Minha resposta foi apenas “UHUM, sim Sr.”

Logo em seguida outra pergunta, Dom Barbudo queria saber o que eu estava sentindo. Tentei mudar um pouco de assunto, pois já estava nervoso e com medo de falar besteira rsrsrsrs , mas decidi ser bem direto também e falei o que eu estava fazendo no momento “MASTURBANDO” e dessa maneira a conversa foi se desenrolando e ficando mais excitante ainda.

Trocamos elogios um com outro e de repente Dom Barbudo diz: precisarei de um submisso ai para me agradar. Pronto isso me deixou paralisado sem saber o que responder ou pensar, mas não pensei 2 vezes, disse que estaria a disposição dele.

E assim começamos a conversar, Dom Barbudo sempre atencioso respondendo minhas dúvidas e me deixando ainda mais com desejo. Fiz questão de falar que seria minha primeira experiência como SUBMISSO e que tinha vontade, mas ao mesmo tempo um pouco de medo.

A melhor coisa que fiz, pois Dom Barbudo conseguia através de suas explicações e conversas tirar esse medo que sentia e tornar um desejo cada vez mais forte. E assim aos poucos fui deixando o prazer tomar conta de mim, as perguntas que Dom. Barbudo fazia me deixava pensativo o dia todo. Vários pensamentos tomavam conta de minha mente diariamente, quase o tempo todo.

Sempre que possível lá estava eu com meus pensamentos a todo vapor, excitado e me masturbando e gozava bem gostoso imaginando sendo SUBMISSO mesmo sem ter experiência.

Dom. Barbudo mais uma vez me pergunta: “Está se masturbando?”, e claro eu estava. Quando me falou …”NÃO CONTINUE”. Isso foi tudo, pude perceber que eu sou um SUBMISSO e tenho prazer em receber ordens.

Assim passamos a conversar todos os dias, as vezes algo rápido mas que me despertava uma curiosidade enorme. Os dias demoravam a passar devido ser ansioso, estar completamente nervoso e com medo de não agradar meu Dominador. Relatei algumas vezes que ficava assustado como Dom. Barbudo sabia em nossas conversas o que realmente eu estava sentindo. Eram sentimentos únicos, algo que em uma conversa nunca senti nada igual, mas com Dom. Barbudo era diferente me deixava com medo e ao mesmo tempo prazer ia tomando conta e os pensamentos então eram os melhores.

E lá se foi uma semana de muita conversa e aprendizado. Eis o grande dia 15 Dez 2017, não sei como explicar, o dia não passava, mas quando dei por mim já era hora de conhecer o meu Dominador e sem saber por onde começar a agrada-lo.

Houve atraso em sua chegada e na minha também ao busca-lo até local combinado. Já cheguei nervoso sem saber o que fazer e com medo de ser dispensado por me atrasar. Mas tudo ocorreu bem, Dom. Barbudo muito gentil, paciente e um tesão de homem.

Ao cumprimentá-lo senti uma energia boa, e logo fiquei excitado querendo ajoelhar ao seus pés. Como bom e obediente SUBMISSO já tinha 3 dias que Dom. Barbudo pediu para eu não me masturbar e usar a mesma meia e cueca até sexta-feira. E assim eu fiz, obedeci as ordens do meu Dominador.

Tive o prazer de usar uma coleira em um jantar que havia na sexta feira após sua chegada, sensação que jamais tive em minha vida, algo único e excitante. Uma noite maravilhosa ao lado de amigos e com aquele sentimento prazeroso de ser SUBMISSO, um fetiche que eu não sabia ter.

Retornamos para hotel, onde tive minha primeira sessão e não sei como descrever a sensação. Foi maravilhosa nunca imaginei algo assim, jamais tive tanto prazer em meus mamilos como nesse dia. Fiquei encantado com os pés do Dom. Barbudo, também nunca tinha feito nada igual. Comecei lambendo e qdo dei conta, estava chupando tudo.

Cada tempo que tínhamos a sós, Dom. Barbudo superava, não imaginava que dor e submissão iria me deixar cada vez mais louco por sexo. Meu Dominador conseguia me deixar excitado caminhando pela rua, tirando fotos e vários outros momentos que nem eu mesmo acreditava.

Chegado o dia da grande festa do qual eu sou promoter e Dom. Barbudo convidado especial, um momento de nervosismo, excitação e submissão ao mesmo tempo. Vários amigos e pessoas conhecidas na festa onde centenas de convidados nem imaginavam que haveria coisas do tipo.

Eu de coleira e algemado sendo puxado por Dom. Barbudo ou usando máscara de couro e logo após uma de gás um sentimento único e prazeroso para mim. Gostei de ver a reação das pessoas em me ver nessa situação, confesso foi fantástico e espero ter outros momentos assim.

E venho através deste relato deixar a sensação dessa experiência que jamais esquecerei, foi e será algo único e marcante em minha vida. Obrigado ao Dom. Barbudo pela paciência, segurança, confiança e conhecimento que me passou durante esses dias que tive como seu SUBMISSO.

Prometo aqui que sempre estarei a sua disposição para servi-lo de todas as maneiras em que desejar.

Estarei sempre pronto e de joelhos para o SENHOR, deixo aqui meu relato de uma experiência única e inesquecível, seu SUBMISSO 340.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress