Quando eu entrei no mundo do BDSM, tudo era muito confuso. Passei por diversas enrascadas em busca de referenciais, até encontrar meu lugar em meio a essa comunidade. De qualquer maneira, existia um nome que sempre se repetia como alguém que sabe o que faz e pratica o BDSM de forma séria e responsável: Dom Barbudo. Fui aos Jantares Leather para conhecê-lo. Durante esse tempo, continuei com minha leituras e minhas conversas com as pessoas do meio. Até que um dia, finalmente recebo um convite do Dom Barbudo para ir conhecer sua masmorra.
Aos que se prezam por sigilo, o ambiente é em um lugar discreto, o que possibilita seus subs a irem sem preocupações quanto a serem vistos ou reconhecidos. Além disso, o local é aconchegante e equipado para as sessões. Barbudo possui não só um invejável arsenal de equipamentos, quanto também experiência em usar suas técnicas para comandar a sessão.
Ao entrar, já vi um sub lindo (que ele, gentilmente, dividiu comigo), pelado e o servindo. O rapaz tinha o maior prazer em servi-lo e era interessante ver como ele seguia as ordens com muito tesão e prazer. Ele não precisava de uma venda para ficar sem a visão. Apenas a ordem do Barbudo já o mantinha de olhos fechados. Pois o rapaz delirava, rastejando no chão, ficando a nossos pés e pedia para servir cada vez mais.
No meio de tudo, acabou chegando um outro cara que veio de outra cidade e não parava de mandar mensagens pro Barbudo até conseguir o que queria: ir servi-lo.
Foi uma grande festa ali: dois submissos sendo revezados. Enquanto eu amarrava um, o Barbudo dava um jeito no outro. No fim das contas, os dois saíram com um grande sorriso no rosto e pedindo pra voltar.
Quanto a mim, pude presenciar um pouco do trabalho desse homem e entender que mais que a fama de alguém na Internet, existe um Dominador experiente que bota esses subs a seus pés.
Captain_Rosa
CAPTAIN ROSA PELO DOM BARBUDO
Como já disse anteriormente, vejo o trabalho deste Dominador como um processo inovador e com uma proposta inédita, sempre atencioso e disposto a aprender com todos que possam contribuir com a sua jornada, postura esta que admiro e enobreço e por isso ELE é super bem vindo e que tenha muito sucesso em sua jornada!
Agora apresento-lhes um pouco do seu fascinante trabalho de Shibari, sempre em lugares públicos, como Museus ou Casas de Arte e sempre correndo riscos para fazer a sua cena antes de ser “pego” e convidado a retirar-se, não é fascinante esta coragem?
Fabuloso!
CONHEÇA SEU TRABALHO @captain_rosa
# Fotos cedidas e de propriedade do Dom Captain Rosa