Recado de uma Cadela

Olá,
Tenho 1,74 m. de altura, peso em torno de 65 a 70 quilos, olhos castanho escuro e sorriso encantador. De personalidade forte e com uma vontade de sempre querer mais, acredito que devemos sentir prazer em tudo o que fazemos e que a dor pode ser o auge do prazer ( Se não do seu, do de outra pessoa certamente).

Vi em meu facebook algo sobre o BDSMCAMP e foi por onde eu descobri o DOM BARBUDO, fiquei fascinado com todo aquele mundo, então, fiz contato para pedir mais informações, dicas, poder participar de eventos e seções.

Ele me acolheu muito bem e disse que estava contente por eu ter feito aqueles pedidos e perguntou se eu obedeceria ele…sou versátil como ele mesmo diz, gosto de mandar e obedecer dependendo da situação. Eu me considero um pervertido já, pois são tantas ideias e fetiches que passam em minha mente… aliás por causa de um desses pensamentos que eu disse sim ao Mestre.

Imaginei-me de quatro sendo cadelinha do Dom e de mais um de seus parceiros, ele sentado de pernas abertas e se masturbando e eu na sua frente louco para a autorização de poder mama-lo, assim que sou autorizado começo a mamar seu cacete e seu amigo me presenteia com chicotadas no meu bumbum. enquanto eu limpo as botas deles com minha língua, eles amaciam e abrem meu cuzinho, introduzem tudo o que temos por perto: cabo de vassoura, cacetete, consolo, tubo de desodorante. socando tudo bem forte para que eu fique uma cadela rasgada.

Colocam prendedores nos meus mamilos, amarram minhas bolas, meus pés e minhas mãos. Testam minha resistência pingando cera de vela quente no meu corpo, assim que estão satisfeitos me dão um banho de mijo.

Ainda amordaçado tenho que limpar os respingos do banho do couro de suas botas, feito isso eles me fodem gostoso. Um metendo no rabo e outro na boca, sempre trocando…eles me batem, me xingam, me acariciam e me amam…recompenso tudo isso quando eles me desamarram e então sento nos dois cacetões de uma vez, fazendo uma DP com eles e gozo com os dois dentro de mim. Eles ficam enlouquecidos de tesão, me ponho de joelhos, o mestre puxa meu cabelo e goza na minha face. Seu amigo não diferente aproveita o momento e também goza na minha cara…FIM.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress