A cada momento minha vontade de te servir só aumentava | Relato pós sessão – Fetichista 236

Foram meses na expectativa, e tudo parecia conspirar contra, mais nunca deixamos de conversar, e eu nunca deixei de te desejar. A Cada momento minha vontade de te servir só aumentava, as mãos frias, o coração acelerado, o pensamento inteiramente no SR, tudo isso juntava-se com o medo de não saber como seria, e o que poderia acontecer.

Confesso que tudo isso me deixava com muito mais tesão.

Os dias passando, e o desejo de te servir só aflorava. Tentei fugir da situação, mais meu desejo foi mais forte, algo verdadeiro, sincero e muito quente…

Chegou o grande dia, o nervosismo aflorado, misturado com uma sensação de medo, e tesão, o que dizer?.. Meu corpo e minha face só expressava medo e desejo, porque era assim que eu estava! Com medo, de não saber o que poderia acontecer, e com a certeza do tesão que iria sentir. E finalmente cheguei ao Studio, depois de meses, depois de muita chuva, e de um trânsito infernal… Fatores que só faziam meu coração acelerar… Minhas pernas tremiam,… Enfim,… Sigo rigorosamente as ordens, entro no studio, me coloco de joelhos no capacho, e espero a presença do DOM BARBUDO, o qual eu sempre desejei. De repente, sinto uma forte presença atrás de mim, e de cabeça baixa, parecia que eu iria infartar, de tanto que meu coração acelerou…

E quando eu menos imaginava, sinto o MESTRE, roçando sua barba em meu corpo, até chegar em meu pescoço, quase gozei só de sentir sua presença… E o que eu não imaginava era que essa sensação era apenas o início de uma série de sentimentos de medo e tesão. Logo recebo a ordem de ficar de joelhos à sua frente, e olhando no fundo dos meus olhos, as primeiras perguntas: – “é o que deseja? Podemos prosseguir?”… Claro que sim!.. Foi minha resposta imediata, afinal, foram meses nessa expectativa. Na sequência, preenchi minha ficha, e recebi algumas orientações… O MESTRE ordena que eu venha rastejando pelo corredor ao seu encontro, e assim eu faço, afinal, ali era o meu devido lugar! No chão aos seus pés! Tudo isso acompanhado de outro submisso, que só observava. Logo comecei a realizar os desejos do MESTRE, algo intenso e maravilhoso,.. Uma mistura de beijos, carinho, chicotadas, chineladas,.. E nem sei mais o que,.. Afinal, nesse momento já estava domina do pelo MESTRE, com um tesão inexplicável!

Lembro de alguns momentos deitado em seu colo, com minhas nádegas quentes da sessão de spanking, eram chineladas, tapas, chicotadas,.. E o mais interessante era saber que tudo era controlado pelo MESTRE, uma dor que se juntava ao tesão e a vontade de estar ali, realizando o que o MESTRE ordenasse. Perdi a noção do tempo,… O prazer só aumentava… Eram momentos de spanking, carinho, muito tesão, junto com várias mamadas naquele pau maravilhoso, e é claro,.. Muitas lambidas nas botas do MESTRE, afinal, um bom submisso precisa deixá-las sempre brilhantes!.. E com a língua! Enquanto isso o outro submisso observava, e de vez enquando, lambia as botas do MESTRE, alternando com umas chupadas no pau suculento do DOM BARBUDO. Também pude chupar o outro submisso, e receber sua boca em meu pau.

O tempo foi passando… Então recebo uma venda, e sou orientado a me deitar no chão… De repente, sinto em meu corpo o corpo do MESTRE, sua barba, sua pele… E assim, o prazer só aumentava… Nesse momento já não sabia mais descrever meus sentimentos,.. Já estava completamente entregue, do jeito que eu sempre imaginava. Na sequência, para minha completa alegria, o MESTRE, com seu pau duro, e maravilhoso, pergunta se quero receber sua rola,.. Rapidamente respondi que sim!.. E nesse momento tudo se completou, o MESTRE, me preenchia com seu pau mais que maravilhoso… Sempre cuidando da minha integridade, saúde e segurança!.. Do jeito que deve sempre ser!

De repente vejo seu pau quase que na minha cara,.. E uma jorrada de porra saia direto na minha cara… Nesse momento, não aguentei, e gozei também!…

Valeu cada sensação, cada chicotada, cada minuto venerando o SR e suas botas… Seu cheiro, seus pés, seu corpo… Sua presença… Tudo isso me fazia sentir teu verdadeiro submisso, medroso, nervoso, mais feliz por estar rastejando ao seus pés, por estar te servindo, realizando seus desejos e fetiches,.. Valeu cada minuto, cada sensação, cada momento que pensava no SR.

Se tivesse que resumir, e dizer o que achei,.. Só diria que não gostei!

Porque gostar é muito pouco, eu amei!!! Estar te servindo, cada sensação, e cada momento… Jamais esquecerei… Porque o SR, é inesquecível!!!

Espero aprimorar tudo isso, e lhe servir cada vez mais!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress