Dezoito anos, sem dúvida é um marco na vida de um homem, é a transição da adolescência para a vida adulta onde todas as responsabilidades iniciam-se e juntamente delas os desejos carnais tomam mais espaço.
Oriundos da pré adolescência, fase essa em que nosso corpo se transforma e tudo é uma experiência nova. Buscamos explorar e conhecer nosso corpo, nada melhor que a experiência da primeira gozada, aquela masturbação escondida vendo um pornô qualquer, aquele primeiro jato de gozo, a libido nas alturas, a melhor sensação já sentida pelo homem, êxtase, orgasmo.
Consequentemente com o passar do tempo vamos atrás de novas experiências, os hormônios estão a flor da pele e estamos loucos pela primeira transa que muitas vezes não é nada do que esperávamos, mas já dizia o sábio “a prática leva à perfeição” e assim seguimos o conselho e vamos tentando.
Com essa descoberta do sexo, descobrimos outras coisas, sentimos desejos e curiosidades de experimentar coisas novas, coisas essas quem nem todos gostam de praticar ou falar, mas o desejo está dentro de você e precisa acontecer.
Já que não podemos praticar, vamos ao menos olhar, buscas e mais buscas em sites pornôs, sempre o prazer em ver e poder tocar-se, imaginar-se naquela situação: servir o seu mestre, poder ser dominado, saber que tem um dono pra te mostrar o seu lugar é te recompensar por ser um bom garoto, poder deixar o seu paizão feliz, satisfazer suas fantasias e ainda por cima as do seu senhor; isso não deve ter preço. Ser explorado, privado da visão, enquanto seu mestre aproveita cada milímetro do seu corpo, te proporcionando imenso prazer, te dizendo que ele é quem manda é se você se comportar ele vai te agradar e fazer a sua vontade.
Indubitavelmente é indiscutível que ter seus desejos realizados não seja algo excepcional, poder libertar a vontade que sempre existiu em você e ser feliz, sentir prazer, chegar ao clímax, deixar a libido tomar seu lugar, alcançar o apogeu do orgasmo é algo que palavras não podem descrever. Combinar tudo isso com a sua entrada na vida adulta, o marco dos dezoito anos, é com toda certeza o melhor presente que um rapaz poderia receber, ganhar um mestre, seu dono e senhor é como ganhar na mega sena sozinho.
A prática leva à perfeição, a obediência à recompensa é eu quero ser recompensado, por ter sido um bom garoto ha dezoito anos, chegou a hora do meu mestre usar e abusar de mim, me fazer seu escravo, me ensinar tudo o que devo aprender e assim desfrutarmos juntos.
Em meio aos devaneios e desejos recorri a alguém que pudesse me iniciar nesse meio adulto, Dom Barbudo, a tensão pra mandar mensagem era grande, vasculhei todo seu site antes de mandar um simples “oi”, logo revelei minha situação para ele, que poderia ser meu mestre e o mesmo me barrou, pois eu não havia completado dezoito anos.
Não fui descartado, mas tive duas tarefas: a primeria foi de esperar completar 18 anos e só depois procura-lo e a segunda fui ordenado a algo: de escrever uma redação sobre meu presente de aniversário e só deveria entregar na data tão esperada. A redação foi feita, o dia se aproximava e o desejo só aumentava. Finalmente cá estou, esperando meu mestre me aceitar como seu escravo, esperando o Dom Barbudo ser meu presente de aniversário.
Respostas de 2
I cannot thank you enough for the blog article. Really looking forward to read more. Deidre Andrey Adrianna
I was just searching for this information for some time. After 6 hours of continuous Googleing, finally I got it in your web site. I wonder what is the lack of Google strategy that do not rank this type of informative sites in top of the list. Usually the top sites are full of garbage. Bettye Curr Quintessa