Precisei rastejar novamente pela masmorra implorando por um beijo | Relato – Fetichista 339

“Explosão de sentimentos”

Não encontro palavras para definir a experiência da sessão com DB.

Ao chegar na masmorra, muito nervoso, fiz o que me foi mandado e fiquei esperando de joelhos e de costas sem sequer tê-lo visto. Uma sensação incrível, ainda mais quando de repente, ele chegou e com a voz firme e um sotaque lindo de gaúcho começou a dar as primeiras instruções.

Mandou que me despisse, vendado, e depois de joelhos fui colocado para chupar seu pau. Após isso fiquei cheirando por cima do couro da calça aquele aroma maravilhoso de macho.

Queria muito continuar chupando esse pau, e para tanto fui colocado em um local q não sabia onde era e fui rastejando, escutando somente o som da sua voz, pedindo por pau e assim fui atrás do meu troféu.

Com um tempo, foi tirada a venda, e vi que meu Dom era ainda mais lindo e sexy do que nas fotos e vídeos que já tinha visto. Preenchi um formulário das práticas que tinha interesse, e logo de imediato que ele começou a ler já levei vários tapas no rosto e fui colocado para cheirar seu chulé delicioso da sua bota suada!

Tudo lido e dúvidas sanadas começou a sessão em si. Foi colocado em mim um anel de tortura peniano que quanto mais ereto meu pênis ficava mais dor senti. Ele começou a me estimular bastante e aquela dor só aumentando e o que dava mais satisfação era ver a sua cara de tesão em estar causando aquela dor em mim.

Fui algemado os pés e mãos, colocada a venda novamente e aí sim que o tesão aumentou ainda mais. Subiu em cima de mim, começando a me estimular em todas as áreas do meu corpo. Uma delícia de sentimento isso.

Foram colocados pregadores pelo meu corpo na virilha, braços, axilas, mamilos, e eu sem conseguir ver nada, só sentindo aquela dor misturada com o tesão e sua voz firme vinha vez ou outra.

De repente, foi passado gelo pelo meu corpo, putz, que irado isso.

Fui maltratado com chibatadas nos pés, saco. Após um bom tempo sendo usado ao seu modo, fui solto e fomos para o seu quarto.

Eu queria muito beija-lo e ainda não tinha sido autorizado. Precisei rastejar novamente pela masmorra implorando por um beijo. Convencido do pedido do seu sub, nos beijamos. Que beijo maravilhoso.

Na sequencia tirei suas botas e dei uma demorada lambida em seus pés, axilas, saco e pênis! Implorei que enfiasse em mim aquele pau e após algumas variações de posições ele gozou.. que tarde incrível e que experiência perfeita.. tomamos banho e assim acabou esse dia tão desejado e esperado por mim.

POSTAGEM DA SESSÃO 339 – A cada nova prática, mais ele sentia prazer | Fetichista 339

A cada nova prática, mais ele sentia prazer | Fetichista 339

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress