Prazer indescritível, só aqueles que sofrem a sessão de spank sabe como é | Relato escravo nº 2 | 3ª Sessão Privée

Share:

Coração na boca, eu entro dentro do ônibus, mais um fim de semana que eu creio ser inesquecível está para começar… Meu SENHOR Me chamou, e como sempre eu vou, ser seu escravo é o que sou, minha natureza, simplesmente faz parte de quem eu sou. Quando cheguei e vi aquele ser superior olhando pra mim a minha espera sabia que era verdade, eu havia voltado e estava novamente em poder do meu DONO, e em breve estaria em suas mãos novamente. Chegamos ao estúdio 57, onde eu me coloquei em meu lugar, e ele me usou, para seu prazer, como objeto que sou, e esta é minha realização pessoal, meu tesão, o de servir, e não existe prazer maior pra esse reles escravo do que SERVIR A DOM BARBUDO, meu SENHOR, ser pra ele tudo, e fazer tudo, pois assim sou completo. Grampos e prendedores, tenho marcas até hoje para me orgulhar, foram feitas pelo meu SENHOR, são meus troféus… Foi então que a tarde se passou, transpirando tesão, eu estava ali,  a mercê das vontades do meu SENHOR, vestido de cachorro em uma gaiola, foi quando os convidados começaram a chegar, primeiro chegaram meus irmãos o número 3 e 4, chegaram juntos, e depois um amigo do meu SENHOR, o MESTRE BRENNO FURRIER, com uma mala que mexeria com a cabeça de qualquer um imaginando o que tinha dentro, também veio o número 1 logo em seguida, para completar, para servirmos os superiores que detém nossa vontade.

Primeiro ficamos presos em um equipamento que era feito de aço, presos de 4 para servir, e começou a sessão de spank, o SENHOR DOM BARBUDO e o MESTRE BRENNO FURRIER, fizeram spank alternativamente, e eu, juntamente com meus irmãos, fomos a loucura, delirar de prazer e pouco pelo que aconteceu, foi simplesmente esplendido, fui colocado em um saco de dormir de couro, e completamente imobilizado, com uma maquina de choque no Ânus e bolas, o que me levou também a loucura, depois fui pisado, torturado em castidade, e finalmente trancado em algemas de ferro onde passei o restante do tempo ali presente.

Nas mãos do meu SENHOR novamente, fomos a segunda parte da sessão de spank, humilhados e amarrados novamente, eu e meus irmãos fomos chicoteados pelo nosso SENHOR, e filmados pelo MESTRE BRENNO FURRIER, nos quais os vídeos anexos ao blog no nosso SENHOR, e novamente aquele prazer indescritível, só aqueles que sofrem a sessão de spank sabe como é, e uma honra, para nós reles escravos, ter tamanha honra. Ao final, o MESTRE BRENNO precisou ir, e ficamos servindo nosso SENHOR, até que ele se fosse e largasse para traz uma grande saudade, e um aperto no meu coração, levando comigo, como sempre faz, parte de mim.

Share:

3 comments

  1. gamefly 3 maio, 2019 at 17:36 Reply

    I think this is among the most important info for me.

    And i am happy reading your article. But should observation on few
    general things, The web site style is perfect, the articles is actually excellent : D.
    Excellent task, cheers

    • Dom Barbudo 3 maio, 2019 at 22:19 Reply

      TRADUÇÃO – Eu acho que esta é uma das informações mais importantes para mim. E eu estou feliz lendo seu artigo. Mas deve observação em poucos coisas gerais, o estilo do site é perfeito, os artigos são realmente excelentes: D.
      Excelente tarefa, felicidades

  2. SP SERVO 5 maio, 2019 at 12:36 Reply

    SEMPRE VEJO SR NAS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DA SERVIDÃO E DOMINAÇÃO COMO SENDO O MENTOR DE TUDO. OS MESTRES QUEREM O SEU PODER OS SERVOS QUEREM SER SEU !!
    CLAMO A TI E AO SEU PODER POR UM DIA O SR PERMITIR QUE EU PASSE A EXISTIR A PARTIR DA ADESTRACAO EM LIMPAR O CHÃO DA MASMORRA E A PARTIR ENTREGAR A TI TUDO QUE FORMA ESSE SERVO !! AO SEU PODER TODA HONRA E SERVIDÃO !! DOM BARBUDO OBRIGADO POR DAR A NÓS SERVOS UM MOTIVO PARA ENTENDERMOS O QUE SOMOS: NADA APENAS NOS TORNAMOS OU TORNAREMOS ALGO A PARTIR DE SUA DOUTRINA E EXISTÊNCIA!!

Leave a reply