“O TESÃO ERA TANTO QUE ENTREI NO SUBSPACE RAPIDAMENTE” | RELATO PÓS SESSÃO – FETICHISTA 471

Eu li todos os relatos do site, tinha uma boa noção do que me esperava. Eu já tinha confiança no Dom Barbudo por isso e por já ter ao menos visto ele em uma festa.

As instruções iniciais só reforçaram esse sentimento de confiança.

Mesmo assim, mesmo tendo lido uma centena de histórias, fiquei super ansioso na hora – assim como aconteceu em outra centena de relatos de subs do Dom Barbudo.

Em nossa conversa eu ressaltei que eu nunca tinha dado e nem chupado um pau, o peso de nunca ter passado de beijos em homem para ir ao extremo de fazer de tudo com um macho peludo e dominador foi demais.

Estava difícil de concentrar, o Dom Barbudo teve que repetir diversas ordens.

Sinceramente, a sessão tinha a cara de que ia dar errado, nessa hora que a experiência e condução do Dom Barbudo fizeram a diferença.

Após um pouco de preliminares vendado e algemado fui levado pra cama, ficamos nos pegando até que o Dom Barbudo sentisse que eu estava um pouco mais solto.

Hora do contrato, na minha cabeça passou a ideia: tudo que já fizemos foi o aquecimento, agora que vou me entregar por completo quando tiver meu número.

SENTI O PAU DURO DO DOM BARBUDO NAS MINHAS COSTAS

Lendo tantas coisas que o Sr. poderia fazer comigo, sentindo o pau duro dele nas minhas costas, o tesão foi a mil. O tesão foi tanto que a concentração sumiu de novo, acho que entrei no tão esperado subspace bem rápido.

De novo, a condução de um macho que sabe o que está fazendo muda tudo, eu dei trabalho, não consegui mesmo seguir todas as ordens, eu não escutava direito, só prestava atenção no meu tesão e pensava no que vinha depois.

O Dom Barbudo teve a paciência de comandar pra sessão ir do jeito que ele queria e sem causar dor além do que eu suportaria como punição, mas deixando claro quem que manda.

Fui algemado, usado como objeto e como vagabundo, senti o calor de usar máscara, os cheiros de macho, usei nipple clamp e coleira, tive o saco amarrado e apanhei.

E não posso esquecer de falar: morro de tesão nos mamilos e o Dom Barbudo sabe usá-los como ninguém mais. Infelizmente a sessão durou pouco, o tesão foi muito para mim.

Pra completar a perfeição, até depois da sessão o comportamento do Dom Barbudo foi demais, pena que eu não perguntei se o Sr. tinha mais tempo para conversarmos.

Provavelmente para o Dom Barbudo foi só mais uma passada rápida no Studio pra tirar o cabaço de um homem travadão, mas pra mim será inesquecível que a primeira vez com um homem tenha sido com um Macho Alpha desse porte.

O MARIDO BI QUE VIVE O PRAZER ENQUANTO A ESPOSA VIAJA | FETICHSTA 471

00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress