Essa semana fiquei apreensivo. Segunda-feira foi marcado o dia da minha sessão, seria na próxima quinta-feira. Foram dias de descobertas, pesquisas, muitas teorias sobre as práticas BDSM, apenas teorias… e como eu odeio teorias. Sempre odiei. Sempre odiei não poder experimentar, tocar, fazer, tentar, errar ou acertar. A prática era apenas o meu imaginário.
Hoje é quinta, acordei diferente! O dia nasceu diferente, a chuva dos dias anteriores se transforam em um lindo sol. Parece que o dia já está anunciando o raiar de um novo eu, um eu que vai sair da teoria e passará pelo experimento. Meu coração está acelerado, na minha mente existem coisas, flashs de vídeos BDSM passam pela minha mente, os relatos que eu li no blog do DOM BARBUDO me deixam ainda mais nervoso. O que será que ele vai achar de mim? será que existe em mim o espírito de submisso que eu penso ter? mas acredito que será completamente diferente da minha cabeça.
O fato é que o desconhecido me dá medo, mas ao mesmo tempo me excita muito! Quero ser manipulado, levado ao limite do prazer e do êxtase. Sei que ele é experimente, um senhor, mestre, paizão que sabe o que faz. Lendo o formulário, vários vocabulários e práticas que eu nem imaginava que existiam… E a pergunta: Será que eu sou capaz de fazer isso? Muitos coloquei um X, pintei o espaço todo, fiz observações, mas outros apenas olhei, pensei e imaginei. Acho que será um desafio pra mim. Um desafio interno. Se serei um bom submisso, um verme, só DOM BARBUDO poderá dizer. A minha expectativa é descobrir algo que vai além de mim, que me transcenderá em tesão e prazer com o DOM dos meus desejos mais obscuros.