O que dizer da experiência sexual mais marcante da minha vida? | Relato pós sessão Fetichista 064

Share:

O que dizer da experiência sexual mais marcante da minha vida!?

Confesso que tive muito medo, meu coração estava muito acelerado, por um momento, perdi os sentidos, a muitas perguntas me fugiam as respostas, tudo foi 10 vezes mais intenso; de repente, meus sentidos aguçaram-se, o olhar ficou mais profundo, o olfato mais apurado que o de um cão de caça, o tato ficou muito mais quente, ainda ouço todas as suas ordens, e no meu paladar, sinto o gosto da tua boca!

As lembranças de tudo o que aconteceu nessa noite de sábado ainda faz meu corpo latejar de tanto tesão!!! Aliás, falando em latejar, meu corpo ainda lateja, num misto de dor, que me leva ao êxtase… Sinto no braço, nas pernas, nas costelas e, principalmente nos meus mamilos, a dor do desejo do meu DOM!

Cada vez que me dispo e passo a mão nas minhas nádegas, lembro-me do castigo que tive por ter sido um mau garoto!

Aliás, obrigado ao senhor pelo castigo merecido que tive, não vou negar o quanto meu pau explode de pensar em ser castigado novamente.

Foi uma noite na qual todos os meus paradigmas foram quebrados, superei meus limites, descobri que o sexo é muito mais do que uma simples penetração, realizei o meu grande fetiche de submissão e não poderia ter encontrado alguém melhor para realizar minha fantasia.

Confiança, respeito e sinergia! Você foi maravilhoso, DOM!!

Ainda quero ser seu cachorrinho por muitas e muitas vezes!!! Hoje, acordei com o corpo todo dolorido e, por incrível que pareça, isso foi bom (risos), não nego que fiz exatamente aquilo que o Sr. disse que eu faria: comecei a me tocar, me masturbei com as lembranças de cada detalhe da nossa noite, gozei para o Sr. e dediquei para Sr.!

De dentro de mim, ainda ouço as palavras que me definem, um beijo do seu vadio, seu puto, seu cachorrinho!!! P.

Share:

Leave a reply