O causador de tantas emoções diferentes | Relato – Dom Amigo Convidado – Fetichista 332

Imagine uma estória de tesão, ciúmes e desejo. Foi assim que conheci Dom Barbudo, mas essa é uma outra estória.

Sempre quis conhece-lo pessoalmente e depois de muita conversa, para esclarecer algumas arestas, conseguimos marcar uma data que fosse boa para nós dois, e mais um sub que estivesse disposto a ser observado e usado por outro Dom, mais velho e grisalho.

E enfim, conseguimos, chegou o dia que eu iria conhecer pessoalmente quem meu causava tantas emoções diferentes.

Pontual como sou, cheguei uns 15 minutos antes ao tão famoso dungeon, ansioso fumei uns 5 cigarros um atrás do outro, e eis que o encontro ainda na rua; abraços e beijos , vamos subir?

Entramos antes que o sub chegasse, tínhamos que conversar, precisava estar frente a frente com ele, sozinhos, e sabe qual foi a minha reação?

Como se já o conhecesse, de toda uma vida, senti um grande amigo e parceiro. Abraços e beijos foram trocados,mas chegou nosso convidado.

Fui direcionado a ficar sentado observando, sentei e fiquei assistindo ao tesão de show de dominacão. Havia mais uma pessoa na sala, alguém que queria fotografar ou só assistir para entender como funciona o BDSM.

O sub (lindo e tesudo) chegou tenso, obediente, servil e fazia tudo como mandado. Eu só olhava e me masturbava cheio de tesão em tudo que Dom Barbudo fazia.

Até que chegou minha hora de fazer parte desse show, bati, beijei, lambi, fui lambido, fiz tudo que me foi oferecido e eu como bom convidado aceitava tudo de bom grado.

O Sub gemia, se contorcia, agradecia, pedia mais e mais… e era atendido.

Acabei me pegando com o fotografo, com o Dom, com o Sub, o tesão era imenso.

Mas Dom Barbudo tem experiência, não virou uma suruba, não era o propósito, estávamos ali para o sub, ele era o foco na nossa atenção.

Muitas fotos, muito tesão na sala, muitos brinquedos, tudo certo na hora certa.

Prestava atenção em tudo que Dom Barbudo fazia, e como fazia.

Será que faria diferente? Eu pensava.

Será que gostaria de estar no lugar do sub? Tive a certeza que não! Meu tesão é dominar.

Assim aprendi com um grande mestre, várias dicas, maneiras, e técnicas de deixar alguém louco de tesão e ter prazer com isso.

Ao acabar com muito gozo e gemidos tive a certeza que ganhei definitivamente uma grande amizade de alguém íntegro, honesto e tesudo!

Obrigado pelo carinho e respeito com que sempre me tratou!

Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress