O beijo de um Homem com barba | Relato do Fetichista 323

Quero começar esse relato dizendo : eu , que sempre dominei mulheres em toda a minha vida, fui dominado pelo Dom Barbudo numa experiência única e com certeza inesquecível.

Nos conhecemos num aplicativo no qual o dom me mandou mensagem e mostrando interesse em mim, justamente eu que só tive duas experiências sexuais com homens e nada se comparou do que eu senti hoje.

Fui ao encontro do Dom Barbudo e confesso que estava muito nervoso e porque não receoso, afinal tenho pouquíssima experiência com homens e estava também muito inseguro, o Dom me recebeu e começou a me chupar, eu senti um misto de nervosismo e tesão no início mas na hora que ele me levou na cama e colocou a sua coleira, o tesão e a experiência do novo atiçaram os meus sentidos.

Eu tenho um ponto fraco que são os meus mamilos, eu gosto muito de chupar e muito mais de ser chupado, o Dom me chupou maravilhosamente de forma que nem a minha esposa, cujo eu tenho um casamento de 6 anos, nunca havia feito na minha vida.

Chupar o pau do Dom também foi uma experiência diferente para mim pois eu não tenho prática nisso mas isso também me levou a loucura, embora estivesse muito nervoso e como disse era um misto de nervosismo com excitação.

A hora do beijo para mim foi a mais excitante de todas porque eu havia beijado um homem na boca uma vez na vida e havia anos que não me lembrava o beijo de um homem e o roçar da minha barba com a dele foi a melhor experiência que eu tive com um homem em tempos.

Na hora do gozo, o Dom gozou na minha cara e ele me fez gozar de forma que nunca havia gozado apenas chupando e estimulando os meus mamilos, gostei muito da experiência e após todo o nervosismo, ficou o tesão e a lembrança que vou levar para sempre comigo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress