NÃO CONSEGUIA PARAR DE SENTIR O CHEIRO DO COURO | RELATO FETICHISTA 453

Escrevendo esse relato a pedido do senhor, apesar de nunca antes ter tido contato/experiência com BDSM, ate que vi o senhor uma vez no instagram.

A partir de então comecei a pesquisar sobre querendo apenas uma coisa: ser seu sub, até que em umas ferias planejada para SP vi uma oportunidade do meu sonho se tornar realidade.

Abri o Grindr no lugar onde eu estava hospedado e vejo que não muito distante dali estava o senhor, não pensei duas vezes e entrei em contato até que depois de um tempo o senhor me respondeu, meu coração então disparou, comecei a imaginar eu estando com o senhor, naquela hora minha vontade era só uma: servir-te.

Então enfim o senhor me chamou para ir à masmorra, era um dia bastante frio eu cheguei cedo e fiquei esperando um tempo do lado de fora, apesar do frio meu coração batia tão forte, minha ansiedade era tão grande que eu estava com calor.

Então chega a autorização para subir, estava muito nervoso, mas fiz como o senhor me ordenou entrei e me ajoelhei virado para a parede, o senhor veio então e me vendou e na mesma hora me subiu um arrepio, lembro inclusive do cheiro do halls que o senhor chupava.

O senhor sentou e eu comecei a sentir sua roupa de couro, era a primeira vez que eu tinha contato, mas parecia que eu já tinha aquilo em minha vida há muito tempo, não conseguia parar de sentir o cheiro do couro e tentar desenhar na minha cabeça o formato do seu corpo.

O senhor abriu a camisa e pediu para eu sentir o seu peito peludo e foi nesse momento que eu fui a loucura, em nenhum dos meus momentos de fantasia chegava perto do tesão que realmente era e que eu sentia naquela hora, então comecei a lamber suas botas e eu ainda não consigo expressar o sentimento daquela hora.

Então o senhor tirou a venda e eu pude finalmente ver seu rosto, e digo para vocês, foi a maior figura de paizão que eu já vi ou estive foi a única vez que senti que estava com um pai de verdade me colocando no meu lugar que era servir inteiramente.

O senhor me levou para o quarto e eu só queria saber de sentir seus beijos e sua barba, a cada beijo eu sentia meu corpo indo no céu e voltando de tesao. Aquele beijo, aquela barba aquele peito peludo era tudo que eu sempre desejei em toda minha vida, transamos e eu nem pensava em mim só queria te satisfazer, pois eu estava ali apenas e exclusivamente para isso.

Após a transa o senhor me abraçou e continuamos nos beijando um pouco e foi os melhores momentos da minha vida, fiquei o resto da viagem desejando aquela experiência de novo, mas infelizmente não aconteceu.

Em breve espero muito poder sentir essa sensação de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress