MACHO, PELUDASSO E MEDROSO | RELATO PRÉ SESSÃO – FETICHISTA 427

Há alguns meses acompanho o DOM BARBUDO pelas redes sociais e sonho com o dia de poder serví-lo. Embora sempre tivesse interesse por BDSM, nunca consegui vivenciar com alguém que tivesse experiência e soubesse o que está fazendo, alguém que realmente tivesse o controle da situação. Este dia chegou.

Foi-me ordenado que não tocasse mais no pau, o que é uma tarefa extremamente complexa, já que desde que isso foi ordenado ele não para de latejar. O tesão e a sensação de controle, mesmo que a distancia, me deixam nervoso, intrigado e com medo.

Só de imaginar chegar ao local ordenado e ser submetido as vontades do DOM BARBUDO, cheirar cada parte do seu corpo, cada pelo suado cheio de TESTOSTERONA já fico em êxtase. Ficar de joelhos e beijar as botas do meu DONO, massagear e beijar seus pés, cheirar suas meias, cuecas, axilas.

Neste momento mesmo, enquanto escrevo este texto, estou trêmulo e disposto a fazer qualquer coisa para agradar MEU SENHOR.

Em algum dos contatos que fizemos, ele me disse que adora mamilos (a parte mais sensível do meu corpo). Fiquei apreensivo, mas o desejo de me entregar é maior.

Sou universitário, trabalho com negociações e tenho que ser sempre firme e dominante nas minhas decisões e no meu trabalho. Tenho 1.82 de altura e 90kg, corpo inteiro peludo, barbudo e pés 43.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress