EMPRÉSTIMO DO MEU ESCRAVO LUPO – MANO DO CÉU

Olá! Sou eu novamente por aqui para relatar mais um empréstimo que o meu Dono fez de mim. Desta vez nem foi um empréstimo. Na real ele me vendeu. Sabe o valor? R$ 0,15. Tive que dar o troco de R$ 0,10 para uma moeda de 25.

Agora o que eu vou falar é muito sério. Nunca havia transado com uma rola tão grande. É real. Mano do céu!!! Sabe cola 2 litros? Manja? Então. Mas vou começar do princípio para vocês entenderem que essa rola entrou no meu cu sem que eu nem tomasse conhecimento do que se tratava.

Desta vez não foi nem em casa e nem tive que ir até o Dominador para quem fui emprestado. Foi na masmorra do meu Dono. Seria emprestado para um amigo dele, e a única coisa que eu sabia era que ele tinha uma rola descomunal e que era um amigo do meu Dono. Ele não é necessariamente um Dominador mas um apreciador da arte. Instruções claras. Espere meu amigo pelado, de harness, e esteja de quatro como um grande presente meu para ele. Deixe todos os aparatos ao lado e não olhe para ele até que ele autorize.

Chegando na masmorra do meu dono me preparei como orientado. Quando ele chegou eu já tremi porque a não sabia o que me esperava. Ele nem me deu tempo de tomar conhecimento. Já chegou de pau duro, arrancou a roupa e meteu aquela rola em mim. Sim, sem massagem. Confesso que usei um dildo antes para dar uma alargada. Até ai aguentei bem. Foi bem tesudo. Ele foi me comendo em diversas posições por um tempo e eu sem saber quem era.

Chegou o momento de vê-lo. Ele me mandou sentar na sua pica. Mano do céu, escorreu até uma lagriminha aqui escrevendo isso e lembrando do sofrimento. Sentei, mas não era isso que ele queria. Ele tinha um plano e uma orientação clara do meu Dono. Eu não deveria sentar no dia seguinte. Ele me mandou soltar o corpo sobre a pica dele para a estocada. Doeu até a alma. Assim ele se excitou ainda mais. E disso que ele gosta. De deixar cuzinhos inchados. O meu quase explodiu.

De quatro e na beirada da cama, ele mandando ver, foi a hora de ligar para meu Dono. Video chamada claro, meu dono queria conferir se estava tratando seu amigo de forma adequada. Tudo foi mostrado, eu estava de quatro na beira da cama sendo rasgado por aquela coca dois litros.

Não foi fácil não. Mas fomos até ele gozar. E gozou, muito. Encheu a camisinha.

Acabou. Falamos amenidades, ele é uma pessoa incrível.

Ele olhou no relógio e disse, fomos rápidos. 1 hora e meia apenas. MANO DO CÉU! 1 hora e meia com aquela pica das galáxias no meu cu. Tudo bem, ele deu um intervalo pra mim, é verdade. Uns 5 minutos no meio dessa foda toda.

Acabado, terminamos, nos vestimos e deixamos a masmorra do meu querido Dono.

Que presente!!! Meu Dono é demais.

Ah, lembram do troco. Eu esqueci!!! Fiquei devendo 10 centavos para o amigo do meu dono e obviamente receberei uma punição severa por essa negligência.

Vida de dog não é fácil amigos. Ainda mais desse homem incrível que é o Dom Barbudo. Mas estou enganando quem… eu gosto e ele sabe disso.

https://dombarbudo.com/guia/o-que-e-bdsm/homem-gigante/(abrir em uma nova aba)

EMPRÉSTIMO DO MEU ESCRAVO LUPO – HOMEM GIGANTE

EMPRÉSTIMO DO MEU ESCRAVO LUPO – MOMENTO HARD

EMPRÉSTIMO DO MEU SUBMISSO PARA OUTROS DOMINADORES

Uma resposta

  1. Uau! Fiquei de pau duro aqui com esse relato do Lupo! Que inveja de ser tratado assim, só não sei se ia conseguir aguentar a Coca 2 litros no meu rabo, rsrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress