GOSTO DE ME SENTIR CONTROLADO | RELATO PRÉ SESSÃO FETICHISTA 444

Sinto necessidade em experimentar novos prazeres. Sabe aquele pontinho adormecido que foi acordado e agora quer ser explorado cada centímetro do corpo? Pois é, esse sou eu.

Imagino que a sessão ampliará as possibilidades ainda em mim limitadas. Quero desvendar os sentidos e sentir cada gostinho possível, cada doce, cada salgado, cada amargo e cada azedo.

Estou disposto a fazer qualquer coisa para agradar meu Mestre, meu prazer é vê-lo satisfeito, é sentir-me obrigado a satisfazê-lo, seja a força ou por livre espontânea vontade.

Gosto de me sentir controlado, de sentir que não tenho escolha a nao ser obedecer a ordem, caso contrario, ser punido, humilhado, cuspido, xingado e estapeado. Gosto do inesperado, de ser surpreendido, de não saber de onde aquilo veio.

Sou submisso, obediente e passivo. Gosto de sentir meu dono alisando e controlando cada centímetro do meu corpo, subindo cada vez mais, me prendendo, até chegar ao meu pescoço e apertá-lo e dando tapas.

Adoro tudo que sai do pau do meu dono, desde a babinha de tesão, o leitinho, até a cervejinha orgânica. 😈😈

Sou moreno com marquinha de sunga, alto com 1,80cm de altura e 81kg, um Advogado certinho que cumpre os termos da lei durante o dia e a noite, gosta de extravasar e quebrá-las. rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress