“FUI DOMINADO POR QUATRO DOMINADORES” | RELATO DO FETICHISTA 467

Fui dominado por 4 machos.

Foi uma experiência única. Foi minha primeira vez vivendo tal sensação. A ansiedade percorria meu corpo de tal forma que nunca tinha sentido antes, uma mistura de medo, tensão e expectativa que deixavam minha mente em colapso.

Cheguei à porta, entrei e a cena na qual me deparo são 4 homens fortes e músculos na minha frente e um submisso amarrado deitado no chão. Minha mente foi a loucura, tive que jogar uma água no rosto e me recompor.

Tirei minhas roupas, meu relógio, fiquei nu e pronto para obedecer cada ordem na qual fosse dita. Não fazia ideia do que poderia me ser pedido ou submetido, e a tensão começava a se misturar com tesão.

A primeira coisa que fiz foi me rastejar, pedir, implorar para poder lamber as botas do DOM, e ao fazer tal ato e ver aquela relação de poder tão viril me deixou tão fascinado que fazia com gosto nunca antes visto.

Junto ao DOM, os outros três dominadores estavam ao meu lado ainda, e eu lambia as botas deles, me rastejava, implorava, fazia tudo o que me era imposto com maior gosto. Sempre.

O mais curioso era que mesmo excitado não estava duro. Não tinha tal necessidade naquele momento, eu queria ser submisso, e o prazer que aquilo me passava não tinha ereção que valesse (e olha que o orgasmo que tive logo após foi indescritível)

Fui pisado, vendado, cuspido, apertado, feito de capacho, e nem vi o tempo passar. Olhava aqueles quatro homens com um fascínio nunca antes vivenciado, e na hora que fui tocado por eles, que senti na pele aqueles homens me causando dor e prazer ao mesmo tempo fiquei tão excitado que gozei longe, forte e com um orgasmo que relaxou todo meu corpo, e que transformava toda dor em prazer, toda dor era prazer.

Estava sem palavras todo o tempo, não vi o tempo passar e me assustei com o horário, tinham se passado quase duas horas e não vi. Queria mais, muito mais.

Cheguei em casa e me masturbei com aquelas imagens a minha mente, nada parecia tão excitante quanto aqueles momentos que vivi. E queria mais. E quero mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress