Foi a noite em que eu mais tive tesão e prazer na minha vida | Relato Pré e Pós Sessão – Fetichista 375

RELATO PRÉ SESSÃO – FETICHISTA 375

Eu sempre fucei no site do Dom, por que curto uma boa putaria com um cara safado e mandão, e ao mesmo tempo, sempre senti um receio muito grande de ir até o fim com ele pois, não curto muito nada que envolva qualquer sinal de dor (mínima, inclusive) e também não me interesso por humilhações, então sempre me contentei em dar uma olhada no blog de tempos em tempos.

Porém vi alguns relatos que me deixaram interessado em contatar o Dom Barbudo, de caras que tiveram relações com o mestre, porem em nenhum momento foi envolvido os pontos que eu disse anteriormente e sim outros fetiches.

Tenho muito tesã no peito e sinto muita vontade de sentir as grandes habilidades do Dom Barbudo em mim, curto uma leve submissão, como a de um pai que precisa dar um trato em um filho e tenho muito tesão em ficar com pés e mãos presos, sentindo o mestre me dando um banho de língua e tesão e me fazendo sentir prazer onde eu nunca senti antes.

Ansioso e na espera que esse encontro aconteça.

________________________

 

RELATO PÓS SESSÃO – FETICHISTA 375

Eu cheguei à casa do Dom no final da tarde com o coração a mil, enquanto subia o elevador pensava muito em onde eu estava me metendo, e ao mesmo tempo em que meu coração estava disparado de medo, meu pau estava mais duro como nunca e todo melado, isso sem nem ter entrado na casa dele.

Ao tocar a campainha, a porta se abriu de uma maneira um pouco tenebrosa, não vi quem abriu, ao entrar na masmorra tratei de cumprir as ordens recebidas e ficar de joelhos no carpete vermelho.

Ouvi a porta fechando e alguns passos, onde não sabia dizer a distância da pessoa em questão, até que quando menos espero eu sinto alguém me pegando por trás e roçando uma barba gostosa no meu pescoço, eu me contorço de tesão até que ele para.

Eu só o sinto novamente quando ele coloca a venda nos meus olhos e se coloca na minha frente, eu ainda estava de joelhos, ele começa a falar e ordena que eu lamba suas botas demonstrando todo o tesão que eu estava sentindo, obedeço e ele permite que eu sinta o seu cheiro: forte, gostoso e de macho.

O mestre pede para eu parar, e manda eu ficar deitado no chão, até que ele novamente ordena que eu fique em pé e me dá direções para onde eu devo ir (ainda estou vendado), ele se aproxima e pede para eu abrir a minha boca, onde ele cospe em mim, uma saliva doce e gostosa, contrastante com o macho duro que ali estava.

Ele me dá algumas ordens e permite que eu sinta o seu cheiro e o acaricie. Fico um tempo sentindo o seu cheiro e nos sentindo até que ele tira a minha venda e permite que eu o veja, ao abrir os olhos eu o vejo com a sua barba linda e olhar forte, quero continuar, porém é hora de conversarmos e assinarmos o contrato.

Eu pedi por uma sessão suave e o mestre atendeu, importante dizer que mesmo o suave foi algo totalmente diferente do que eu já vivenciei e ainda assim muito intenso.

Após o contrato o mestre pediu para que eu ficasse completamente nú e me prendeu em uma cama, mantendo pés e mão acorrentados e me vendou novamente, não sabia o que estava acontecendo e não tinha mais controle de nada, até que eu o senti em cima de mim, me beijou e logo depois eu pude sentir sua língua em meus peitos, o que foi uma das coisas que me deixou louco, ele chupava meus peitos com tamanho tesão e força que eu podia sentir meu pau pingando.

O Dom realmente me deu um tratou e explorou todo o meu corpo sem dó e com muita vontade. Brincamos assim por muito tempo, até que ele levantou e se afastou por alguns minutos, quando ele retornou ele novamente ficou em cima de mim, desta vez também totalmente nu e pude sentir seu peito peludo contra o meu e o seu pau pulsando duro em minha perna, eu pingava de suor e isso não o parava e sentir seu corpo nu contra o meu me deixava ainda mais louco.

O Dom começou a descer e começou a lamber e dar um trato na minha barriga / cintura, desceu e ficou um tempo brincando com minhas bolas o que me fazia urrar de prazer e por um momento tive que implorar para parar pois iria gozar antes da hora, ele parou e voltou a dar um trato em meu peito, dessa vez revezando com minhas axilas.

Ficamos por um bom tempo nessa experiência, até que ele me soltou e continuamos a nos curtir até que eu gozei, um jato forte e espesso, que até eu estranhei por que havia batido punheta na noite anterior.

Eu sou um cara muito curioso sexualmente e confesso que práticas BDSM nunca me chamaram a atenção, porém hoje posso dizer, que foi a noite em que eu mais tive tesão e prazer na minha vida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress