Estou fazendo esse texto a pedido do senhor.
Tenho pouco tempo pois estou trabalhando, mas vou escrever com carinho e tesão.
Acabei de ir ao banheiro pra dar uma mijada e meu pau já tava melado de tanto tesão!
Estou sentado no sofá da sala de reunião com o pau duro marcando na calça jeans, que sensação maluca!
Eu não estava esperando você começar a me dar ordens assim do nada, como se eu fosse seu filho e você um cara que eu tenho que respeitar.
É difícil de saber exatamente qual meu maior fetiche, ainda mais que nunca passei por isso antes, mas me sentir obrigado a servir você, mesmo isso me deixando com muito medo e uma sensação de impotência, me deixa também com muito tesão, o jeito que você fala, me pedindo pra falar direito com você porque você não é “meu amiguinho” me faz sentir muito tesão.
Quando li você mandando eu escrever o relato pro papai, perguntando se eu não estava acostumando a servir MACHO, meu corpo ficou quente. fico imaginando você me mandando ir pra sua casa depois do trabalho pra te servir, você passando o pé na minha cara, melado com seu cuspe, mandando eu cheirar suas meias como um submisso filho da puta.
Meu coração tá a mil de imaginar meu papai me usando. não sei porque, mas eu me lembro de uma vez, quando eu tinha uns 18 anos e estava viajando, precisei dormir no quarto de um amigo do meu pai, eu ainda não tinha tido nenhuma experiência com um cara mais velho, tudo que eu mais queria era que aquele cara começasse a mexer no meu pau, a me usar, pedindo pra eu fazer coisas com ele e não contar pra ninguém. pena que isso não aconteceu. que tesão!
Medo e tesão!