Estou sentindo tesão com a possibilidade de nossa sessão ser publicada para que outras pessoas vejam. Imagino que você vai cuidar de mim, respeitar meus limites, mas puxa-los ao máximo.
Quero que me permita sentir o seu cheiro… o gosto dos seus pés… o gosto dos pelos da sua axila… adoraria sentir o gosto do seu cuspe e suor na minha língua.. e o cheiro do seu pau… misturado com a minha saliva, esfregando pelo meu rosto…
Imagino que o senhor vá me acolher no seu colo, me tratando bem e me acolhendo nos seus braços… não sem antes me bater como eu mereço. Me imagino deitado no chão, sentindo o peso dos seus pés no meu pescoço e rosto.
Enxergo o senhor como um Homem Superior, que me humilha e ao mesmo tempo me orienta. Eu sou insignificante perto da sua expertise e do seu controle. Imagino o senhor entrando na minha mente… controlando meus pensamentos com vossas ordens… enquanto eu me entrego e confio o meu corpo e a minha vida ao senhor.
Ficaria muito contente se pudesse sentir o gosto de uma gota da sua urina enquanto chupo o senhor… e sinto o seu penis dentro da minha garganta… me sufocando até que eu perca a noção da realidade.
Imagino a sua mão pesada no meu rosto, batendo e depois acariciando. E quando eu estiver bem humilhado, sentir seu abraço aconchegante e sua barba no meu ouvido dizendo que está tudo bem…..
Sou bonito, branco, alto, todo peludo… pelos no rabo, no pau, no peito, nas pernas… tenho tatuagens. Corpo normal, com barriguinha sutil e gordurinhas laterais. Tenho o penis muito sensível… preciso cobri-lo a toda hora. Trabalho com comunicação e apesar disso sou muito tímido e ansioso… com muitos medos como falar em público ou em reuniões.
Figuras de autoridade me amedrontam e me excitam ao mesmo tempo.