Olá a todos aqueles, Doms ou subs que irão ler este relato.
Eu nem sei por onde começar hehe.
Meu nome é E.S.
Alguns dias atrás estava em meu facebook quando percebi que o Dom Barbudo havia enviado uma foto a pouquíssimos minutos atrás.
“Ele deve estar na frente do computador ainda, aproveita a chance e puxa assunto” – Pensei para mim mesmo e assim o fiz.
Estava conversando com o Dom Barbudo no facebook, estava nervoso, tenho problemas de ansiedade e então estava tremendo MUITO.
Ao comentar esse detalhe com o Dom ele riu e disse que gostava disso em seus submissos e depois ele falou sobre a foto do meu perfil, dizendo que pela aparência de minhas coxas, me pagava fácil e em seguida perguntou minha idade: 23 anos, respondi.
Ele falou que estava adorando a conversa.
Assim desenrolamos a conversa normalmente, e eu ainda tremendo.
“Você está excitado?” – Perguntou o Dom.
“Sim Sr, estou com o pau duro na cueca, curto muito ficar de cueca e sunga”
Logo depois, eu perguntei se ele gostaria de abrir a cam do facebook, e ele aceitou, comecei a me tremer mais ainda, tanto que nem conseguia teclar direito, meus dedos não tocavam as teclas que eu desejava de tanto tremer.
“Quem é esse homem capaz de me fazer tremer de tal maneira, mesmo estando a quilômetros de mim?” – Pensei para mim mesmo.
Infelizmente, a cam não abriu, mas pedi para que o Dom curtisse uma foto minha e de maior boa vontade, ele curtiu duas fotos e comentou em uma. Senti-me todo.
Antes que o Dom Barbudo pudesse sair, perguntei se ele me autorizava a gozar na cueca. Ele disse que sim.
Perguntei também se ele gostaria que eu escrevesse um relato, mesmo não tendo servido a ele nem sido numerado. Ele disse que seria interessante e que deveria gozar depois de escrever o relato e mandar uma foto da cueca gozada.
Agradeço Dom Barbudo por essa conversa, não imaginei que me sentiria tão inferior, mas um ser tão inferior de maneira ruim.
Desde já agradeço a Dom Barbudo e a seu site.
Uma resposta
Gosto de uma exibição, curto registrar o momento, foto ou vídeo, sempre me excita, até em baladas gosto que me olhem dançando. Desde jovem sempre me dei bem com câmeras. Mostrando o ato é o que deixa maluco.