Estava confiante e ao mesmo tempo com medo: é isso me excitava muito | Relato – Fetichista 264

Share:

Era minha primeira vez. Estava com uma mistura de tesao, ansiedade e medo. Imaginava mas não sabia o que vinha pela frente. Mas apenas a conversa inicial por mensagens foi suficiente pra me deixar curioso e excitado.

Ao chegar, sem ver DOM BARBUDO, fui direcionado a masmorra. Apenas o local já disparava minha imaginação do que poderia acontecer.

Estava confiante e ao mesmo tempo com medo: é isso me excitava muito. Fui mandado ajoelhar no tapete vermelho e esperar. Os segundos se tornaram eternidade e com os olhos fechados e sem poder falar os outros sentidos se exacerbaram. Os pequenos sons que ouvia e as sensações manifestadas no corpo aumentava o tesão mas também a ansiedade e o medo.

Senti que ELE estava se aproximando. Quando ele tocou aí percebi realmente onde estava e o que estava fazendo ali. Sou macho, casado com mulher e muito sexuado. Mas a pegada de DOM BARBUDO me deixou maluco. Quando ele me fez abrir os olhos, eu ajoelhado e ele em cima de mim e ambos diante de um espelho.

Vi uma imagem que nunca mais vou esquecer: aquele dom todo vestido de couro totalmente integrado com aquele ambiente da masmorra e me controlando, dizendo o que deveria ou não fazer. Nossa! Foi demais. E nesse momento o coração disparado e a respiração aumentou numa mistura de muitos sentimentos e sensações: medo, desejo, calor, vontade de fazer tantas coisas e não poder.

Comecei então a obedece-lo. Tudo me excitava. Ele havia me mandado estar sem cueca e eu obedeci, mas já estava com meu pau explodindo de tesão dentro da calça. Quando ele me fez sentir o cheiro de todo o seu couro, que tesão nunca havia sentido isso. Até no beijo ele mandava eu me entregar, o que no começo foi difícil pois o beijava como hétero, mas com seus comando fui me entregando completamente e após algum tempo estava beijando meu DOM como nunca havia beijado nenhuma mulher antes: completamente integre, cheio de troca de salivas e de muito desejo pela sua boca. Foi demais.

Após a assinatura do contrato, agora me conhecendo um pouco mais, ele me fez tirar toda a roupa, deitar naquele local preto e me imobilizou com correntes e algemas de couro. Tudo era novo mas muito excitante para mim. Quando fui vendado aí sim fiquei com medo do que estava fazendo e por estar completamente imobilizado, totalmente vulnerável e nas mãos de um dom.

Foi então que fui levado ao auge do tesão. O não saber o que iria acontecer, o cheiro do couro misturado ao do DOM, a barba do DOM a surpresa, a intensificação dos sentidos… porra foi demais. Todas as sensações aumentaram de intensidade. Chupei o pau do DOM com uma vontade que me assustava, mas conseguia me controlar.

A barba do DOM em meu corpo até agora me faz arrepiar… ele realmente sabia o que estava fazendo e eu descobria aos pouco o que estava sentindo. E o DOM descobriu meus mamilos que são meu ponto fraco. E nesse momento fui a loucura, eu me contorcia completamente de tesão e de desejo e totalmente preso naquele sofá. Tive que segurar e controlar para que minha porra não jorrasse para fora por muitas vezes. Estava todo molhado de suor, mas era um suor diferente. Aquele suor tinha cheiro e gosto de sexo de tesão entre dois homens ou melhor entre um dominador é um submisso.

Eu nunca senti tanto prazer em minha vida e olha que já tive muitas experiências sexuais fantásticas. E a partir daí estava totalmente entregue ao DOM que me proporcionou nessa experiência descobrir a arte de se entregar com medo mas com muita vontade e essa descoberta me fez alcançar um orgasmo que jamais foi esquecer.

Posso dizer que aprendi um novo é diferente jeito de chupar, de ser chupado, de beijar, de me entregar e de alcançar um tesão nunca antes alcançado. Não vejo a hora de poder ampliar essas sensações.

Fiquei um dia sem fazer sexo com minha esposa a mando de meu mestre, mas me peguei varias vezes excitado e me masturbei resgatando as memórias de todos os detalhes da minha primeira sessão.

Após dois dias pela primeira vez em 5 anos eu não fiz sexo, e sim, eu trepei com minha esposa de uma forma maravilhosa e aqui posso dizer que o DOM BARBUDO estava naquela cama conosco em meu pensamento é em minha imaginação.

Que tesão e que experiência!

Share:

Warning: Undefined variable $bk_author_id in /home2/domba261/public_html/wp-content/themes/the-rex/single.php on line 127

Leave a reply


Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home2/domba261/public_html/wp-includes/functions.php on line 6085