A primeira sensação que senti quando resolvi me encontrar com Dom Barbudo, inicialmente foi MEDO… Um misto de tensão, tesão e curiosidade.
Durante o dia fomos combinando alguns detalhes sobre como seria o encontro… Aos poucos me acalmei… Até chegar a hora de ir ao seu encontro.
No caminho eu me sentia nervoso… As mãos suando frio… aquela sensação de frio na barriga… Tensão TOTAL!
Ao chegar no bairro do Dom a tensão aumentava… Cada minuto que passava eu ficava mais nervoso… Mas sentia algo diferente… A tensão tava se transformando em tesão… Cada mensagem que enviava para o Dom dizendo que estava chegando na “Masmorra” me deixava mais excitado do que nunca.
Finalmente cheguei! Subi pelo elevador… Parei em frente a sua porta…
Desliguei meu celular e quando ia abrir a porta… A porta se abriu.
Imediatamente segui as ordens do Dom e me direcionei ao meu canto…
Sem olhar para trás. A iluminação da sala… do corredor… Tudo absolutamente excitante… Todos aqueles acessórios exposto… Na hora senti um pouco de medo e me tremia todo…
Ainda ajoelhado no meu canto, sob o tapete vermelho duro, senti o Dom se aproximando e me seduzindo…Passando sua barba sobre meu pescoço… na nuca… me agarrando e me mandando ficar com a cabeça no chão… Aquilo foi estranho no começo mas logo começou a ficar interessante…
p
Agora eu pude me virar e olhar para os olhos dele… Olhar excitante…
Cara de mau… Aquela roupa toda de couro…as botas… E cada ordem que ele me dava… Eu me sentia mais excitado… A respiração ofegante… E ele o tempo todo calmo e mandão… Isso passava segurança.
Me rastejei por ele como nunca fiz antes… Quando ele colocou a coleira eu me senti um cachorro obedecendo o seu dono… Sensação muito louca… Muito gostosa… O cinto de castidade… Nunca tinha usado algo tão diferente. Foi a experiência mais excitante que já tive… O sexo foi espetacular… A pegada que tivemos foi algo diferente… Muito bom! Por mim ficaria horas transando com ele… E essa experiência por mim irá se repetir. A partir de hoje tenho um DOM!