E ENTÃO FEZ DOS MEUS MAMILOS SEU BRINQUEDO | RELATO PÓS SESSÃO – FETICHISTA 385

Já conheço o Dom Barbudo há alguns anos e sempre nos falamos de nos encontrarmos numa oportunidade em que eu pudesse servi-lo.

Sempre tive um apreço pelo mundo fetichista, mas na grande maioria das vezes estive no papel de Dominador. E sinto muito prazer com isso. Talvez esse seja um dos motivos de eu ter demorado tanto tempo pra serví-lo.

Mas pra minha sorte, além de um exímio dominador, Ele é muito paciente e me esperou.

Quando cheguei em sua masmorra, depois de seguir todas as suas orientações, o aguardei de cabeça baixa, ajoelhado, virado pra parede e muito ansioso. Logo percebi sua presença, mas não pude vê-lo, pois sua primeira atitude foi me vendar, sensação completamente nova pra mim. E imediatamente depois, me algemou.

Aos poucos, fui relaxando e deixando que ele me levasse. Obrigou-me a chupá-lo, sentir o cheiro forte da mistura do couro e do suor da sua virilha (cheiro excelente, por sinal) até que tirou minhas vendas. Ao vê-lo, fiquei ainda mais excitado.

Então, enquanto ficou sentado se masturbando, me mandou lamber suas botas e depois tirá-las e sentir o cheiro dos seus pés por um bom tempo. Até que, me mandando ficar em pé, descobriu em mim a parte do meu corpo em que mais sinto tesão: MEUS MAMILOS.

E foi a partir daí que comecei a perder os sentidos do que estava acontecendo e me entreguei 100%. Quando me dei por mim, estava completamente nu, deitado num colchão preto, com os pés amarrados por uma espécie de algema e presos a uma parede. Da mesma forma que fez com minhas mãos, esticando meu corpo e amarrando na parede oposta à dos pés.

E então fez dos meus mamilos seu brinquedo. Chupou, mordeu, apertou. Sempre cuidadoso, percebendo meus limites e a linha entre o tesão e a dor. Usou seus prendedores de mamilo e me mostrou como controlar a dor. E sem falar das bombas de sucção que me deixaram sem ar.

Por fim, quando percebeu que eu já estava totalmente entregue e “fora de mim”, gozou em cima do meu corpo e desamarrando minhas mãos, me permitiu que eu gozasse também.

Sem duvida, foi uma das melhores sensações que senti.

Ainda me entendo como swicher preferencialmente dominador, mas sem sombra de dúvida, serví-lo foi uma experiência inesquecível.

Ele realmente sabe o que faz.

Além, é claro, de um cara super do bem e gente boa!

Meus sinceros agradecimentos e reverências ao Dom Barbudo!!!

Espero que goste Senhor. Acabei de bater uma enquanto escrevia 😜

Uma resposta

  1. Sinto muito tesao nos mamilos, fico todo arrepiado só de pensar, queria tanto usar grampos, sentir dor e prazer nos mamilos me excita muito! Ainda farei muito essa prática com o Dom Barbudo, só de imaginar ele me deixando arrepiado de sentir tesao nos mamilos já me dá vontade de ser usado agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress