De repente fui abraçado por trás e um arrepio correu pelo meu corpo todo, senti a barba na minha nuca, era ele | Relato Pós Sessão – Fetichista 168

Share:

Estou aqui para contar a minha experiência incrível com o Dom Barbudo. Depois de fazer 1 milhão de perguntas e contar todos as minha curiosidades e desejos finalmente chegou o momento de conhecer o Studio 57. Passei o dia sem saber direito o que fazer…..um misto de tensão, nervoso, medo, palpitações, tesão, curiosidade e muita ansiedade.

O Dom soube me preparar super bem e e me deixou seguro de que tudo correria do jeito que eu quisesse e obedecendo meus limites. Sou casado com mulher, o que já automaticamente cria alguns limites, por exemplo, não posso ter marcas, aranhões ou vermelhos pelo corpo.

Enfim, cheguei ao Studio e coração batia forte, quando entrei já tinha o sub 167 ajoelhado no chão e com o rosto pra baixo sem olhar pra trás, entrei e já me posicionei onde o Dom havia determinado com antecedência. Me ajoelhei e esperei, bastante tensão e com o coração a mil.

De repente fui abraçado por trás e um arrepio correu pelo meu corpo todo, senti a barba na minha nuca, era ele! Meu coração parou e eu gelei, ele me alisou, perguntou como eu estava me sentindo e nessa hora eu me vi ajoelhado no chão e com um macho barbudo montado em cima de mim e me dominando totalmente. Depois disso me posicionei do lado do outro sub e fiquei esperando ele fazer o mesmo com ele.

Então o dom sentou no sofá e mandou nós dois cheirarmos ele inteiro…..que cheiro delicioso de macho, pirei!! O outro sub era um pouco ansioso e agitado, conclusão, logo levou uns tapas na cara para aprender a se mexer direito. O dom mandou e eu e o outro sub nos beijamos só pra ele assistir, depois disso ficamos lambendo as botas do nosso Dom e começaram os beijos em trio e depois um revezava com o outro para beijar o Dom.

Que boca delicioso que o Dom tem, lábio carnudo e sabe beijar como um mestre, a barba ruiva também perfeita, macia e cheirosa!! A sessão realmente tinha começado com tudo…..ah….levei dois tapas na cara para que lambesse as botas do Dom melhor e assim o fiz. Logo nosso Dom explicou os detalhes e nos mandou preencher o nosso “cadastro”.

Nessa hora a campainha tocou…..e recebemos a ordem de não olhar pra trás. Alguém entrou e eu já sabia que o meu Dom tinha atendido aos meus pedidos, ter na sessão um outro sub e um outro Dom.

Terminamos de preencher nossa ficha, nos despimos ficando somente de cueca e e ficamos ali esperando o que iria acontecer. Nosso Dom foi pro quarto e quando voltou nos mandou ficar sem olhar pra trás e explicou que estávamos sendo premiados, afinal o outro Dom que estava ali era ninguém menos que o Dom Policial. Meu coração quase explodiu e meu pau subiu na hora, apesar da tensão que eu estava. Foi então a hora da revista, primeiro o sub 167….enquanto isso fiquei ali ajoelhada lambendo as botas do Dom Barbudo.

Chegou então a minha vez e mesmo sem ter visto direito o Dom Policial eu já sabia que ia ser incrível. Eu nunca tinha sido revistado por um policial antes e sei que nunca mais vou esquecer. Que tesão…..eu estava tenso mas minha cabeça estava a mil…..ele foi me alisando, enfiou a perna no meio das minhas para “revistar” melhor.

Fiquei ali com as mãos na parede e totalmente rendido. Senti a calça de couro me roçando, a barba na minha nuca e aquelas mãos firmes me alisando inteiro. Ele ia me alisando e descrevendo pro Dom Barbudo tudo o que ele estava gostando em mim….foi então que chegou no meu saco e ele gostou do que sentiu, sou bem sacudo!

Fui seduzido e depois jogado pro lado. Aí é que pude ver ele melhor, uma delícia, alto, bonito, magro malhado e todo vestido de couro. Quando eu me dei por mim eu já estava ajoelhado no chão do lado do outro sub e nós dois nos revezando em lamber as botas do Dom Barbudo e do Dom Policial. Tudo foi só melhorando e retomamos os beijos….beijei o Dom Barbudo de novo com aquela boca deliciosa e depois fui lá beijar e cheirar o Dom Policial…..outro que sabe beijar gostoso.

Abri a camisa dele e pude ver aquele peito forte, branquinho e tatuado…..depois disso o outro sub já todo afoito abri u o outro lado da camisa do Dom Policial e pude ver que ele tinha um piercing no mamilo.

Ficamos nessa pegação até que nos dividimos em duplas, eu fiquei com o Dom Barbudo e o sub 167 ficou com o Dom Policial. Fui encoleirado, vendado e algemado no sofá-cama e o sub 167 arrebitou o rabão pra levar chicotada no Dom Policial. Eu algemado e vendado só pude sentir o Dom Barbudo vindo por cima de mim e me alisando todo, cheirando, beijando…..aí comecei a ouvir os barulhos do chicote e pedi pra assistir.

Fiquei admirado de ver o Dom Policial com o chicote, ele sabia bem como brincar com ele. Fez o sub 167 contar a cada chicotada e, se ele não escutasse, iria recomeçar do zero. O sub 167 contava alto, quase gritando, e o Dom policial metia o chicote……foi bem gostoso assistir aquela cena. O Dom Barbudo ficou ali em cima de mim dando um trato nos meus mamilos e me beijando. Fui solto e então fui tirar a roupa do Dom Barbudo, peça por peça.

A calça de couro com cheiro de homem, os acessórios, as botas, meias e por fim a cueca com aquele cheiro de macho gostoso!! Foi então que pude sentir a rola do Dom Barbudo e caí de boca, depois beijei e alisei o corpo todo e dei um trato nos pés dele com a minha língua. Então trocamos e o foi a minha vez de beijar as botas do Dom Policial e sentir o corpo dele inteirinho. Nos beijamos, mamei os mamilos dele, lambi o suvaco e por fim caí de boca naquela rola gostosa.

Mamei gostoso e enquanto isso ele lia a minha ficha pra saber o que eu curtia. Cada coisa que ele lia ele ia fazendo, cuspiu algumas vezes na minha boca, me deu um tapa de leve na cara, me beijou e depois pediu pra apertar minhas bolas. De início fiquei receoso porque não sou adepto disso, mas deixei de leve e ele apertou…..depois lambeu e mamou meu saco (o Dom Policial adora um saco).

Ficamos mais um tempo nessa pegação e mamação e ent&at ilde;o voltei pro Dom Barbudo e nessa hora aproveitei pra agradecer por ele ter atendido a todos os meus pedidos e mamei ele mais um pouco. Foi então que me posicionei naquele peito peludo e fiquei cheirando e alisando o Dom enquanto ele batia uma até gozar….e que gozo gostoso, pude ver o leite saindo todo do pau do Dom Barbudo, uma delícia.

Infelizmente o tempo estava acabando pois o Dom Barbudo tinha um compromisso e já estava atrasado. Conclusão, o sub 167 ficou ajoelhado no chão mamando e servindo o Dom Policial que ficou me beijando e eu também mamava seu mamilo pra ele continuar batendo uma punheta e gozar no peito do 167, Nessa hora foi o 167 quem gozou no chão e levou bronca por fazer sem autorização e por sujar o chão (teve que limpar tudo).

Eu e o Dom Policial continuamos na punheta e ele mandou o sub 167 ajoelhar de novo na frente dele pois o sub 167 ia receber leite no peito…..foi en tão que eu gozei muito no peito do sub 167 que não ficou nada feliz com isso, afinal eu era um sub também e no entendimento dele eu não tinha o direito de gozar assim. Por fim acabamos dando risada com ele puto da vida e o Dom Barbudo teve que dar um trato no mamilo do Dom Policial e ele finalmente gozou no peito do sub 167.

Agora estou esperando a próxima, afinal, tanto o Dom Barbudo quanto o Dom Policial me prometeram um sessão com penetração. Tô louco pra ser fodido pelos dois!! Promessa é dívida, vou cobrar!!

Obrigado DOM BARBUDO e DOM POLICIAL, fico de pau duro sempre que lembro da experiência e a primeira a gente nunca esquece.

168

Veja também a sessão – Dois submissos e Dois Dominadores | Fetichistas 168 e 167, Dom PC e BD

Share:

Leave a reply