Desde de muito novo sempre me excitei por coroas loiros, aquele paizão com cara de safado. Por diversas vezes me vejo de pau duro olhando para esses homens na rua, aliás só de escrever esse relato eu já estou com o pau babando.
Conheci o DOM através do site, e na minha cabeça jamais ele iria me notar, jamais iria poder participar de uma sessão no Studio 57. Por diversas vezes me masturbei lendo os relatos e imaginando como que seria comigo. Um moleque novo, sem experiência nenhuma,mas com um tesão incalculável!
Pois bem, esse meu desejo virou realidade e lá estava eu andando com o DOM sentido ao seu apartamento, no caminho falamos pouco. Contei algumas putarias que já havia aprontado, mas deveria ter contado uma que é muito marcante para mim e me fez ter mais desejos por coroas. Há um tempo atrás sentei na rola do pai do meu amigo, e esse meu amigo ajudou o Pai dele a me comer. Certamente essa história teria dado ao DOM ideia do tamanho do meu tesão.
Me lembro de tudo no caminho, a forma como ele me olhava, as botas que vestia, o cheiro de quando se aproximava de mim.
Como eu tinha pouco tempo (tinha uma prova na faculdade), chegamos no apto e ele me apresentou as ferramentas das sessões e tudo aquilo foi me deixando meio confuso, com um pouco de medo e assustado.
O DOM percebendo que fiquei assustado me levou pro sofá e ali mesmo começamos a nos pegar, ele arrancando minha roupa, mandando eu ficar pelado para que ele pudesse me dominar e explorar o meu corpo.
O cheiro do suor começou a subir e foi dando mais tesão ainda, os beijos eram longos, meu pau babava de pingar. Foi quando ele me apresentou a “maquininha do prazer”, no começo relutei dizendo que não queria, mas qdo ele colocou aquilo no meu pau foi uma das melhores sensações que senti na vida, enquanto brincava o olhar dele ficava fixo em meus olhos e assim ele foi me deixando no pico do tesão e dominando toda a situação. Ficamos nisso por minutos até que não consegui controlar e gozei como um cavalo, voou porra para todo lado.
A parte mais marcante com certeza foi a máquina que ele utilizou na nossa sessão. Era uma sensação tão prazeirosa, eu me retorcia todo de prazer tentando segurar o tesao. Cada vez mais ia aumentando a intensidade e eu fui perdendo o ar, gemia demais pedindo por mais e mais, ele controlando e percebendo o quanto eu estava a ponto de explodir de tanto tesão foi dominando mais a situação. Uma das melhores sensações dentro do sexo que já tive.
Por diversas vezes me masturbo lembrando desse dia, me vem o cheiro do suor na cabeça pois ele esfregava o sovaco na minha cara, me lembro da voz dele no meu ouvido me chamando de “seu moleque”, mal posso esperar para retornar com mais tempo…
Muito obrigado PAIZÃO DOM !!!