Cão que ladra, morde, chupa e abana o rabinho | Fetichista 307

Ele me infernizou a vida, até virar real.

Um dia tinha medo, outro vontade, mais tarde desejo incontrolável, gozava e sumia, natural dessa faixa etária dos menos de 25 anos.

E o tesão volta avassalador e derrubando até o “bom dia”, já começando a mensagem com o tesão.

Esse cara demorou para virar real, foram uma série de desencontros e a cada errada, ele jurava que não mandaria mais mensagens e agora que deve estar lendo a mensagem. Vai descobrir que era tudo verdade, que os desencontros foram reais e não por falta de interesse.

No decorrer do contato ele manifestou-se como, PIG, querendo experimentar todas as coisas, de suor, cheiros, piss e até scatt.

No fundo eu sabia que não aguentaria, mas continuei na onda, uma das coisas que fiz foi acorrentá-lo no vaso sanitário e deixá-lo ali por algum tempo, para quando quisesse mijar, na boca, no vaso ou no corpo dele.

E fui ali e mijei forçando a cabeça dele. Fez muita cara de nojo, mas parecia excitado, na real não sei o que passava pela cabeça dele.

O tesão era tão grande quanto o medo quando ameaçava fazer algo mais forte, o medo falava não sei se quero ou se aguento, já o pau ficava duro.

Também fiz questão de fazer face seating e ele lambeu meu cu suado. O puto é um ótimo PIG e foi um tesão ver a fissura dele. Aliás para quem não sabe, face seating é sentar na cara do submisso e esfregar o cu e bunda na cara dele.

Ele foi tratado como pig do começo ao fim, foi um tesão colocar sua cabeça dentro do vaso sanitário e forçá-lo a sentir o cheiro do mijo. Ele aguentou bem.

Depois meu amigo Mestre Tora chegou e o garoto foi pego por nos dois com força, era isso que queria servir, ser tratado como um desprezível e ainda emprestado para um DOM AMIGO, assim rolou a sessão com o Fetichista 307.

 

Agora vou contar um segredo: ele tem uma peculiaridade que gosto de exercitar de forma sádica: ele gosta de ser desprezado, talvez não saiba disso, mas eu já percebi. E olha que isso aconteceu de forma acidental, não foi mesmo planejada.

Eu marquei com ele uma sessão e esqueci a chave da masmorra no trabalho e não consegui voltar para pegar e o garoto tinha ido até a masmorra e não rolou sessão neste dia.

Ele ficou muito bravo e não sei se entendeu ou se achou que eu estivesse mentido, mas no começo não quis mais papo, me deletou e bloqueou. E mais tarde ele voltou e começou a pedir desculpas pela falta de paciência pelo não entendimento das minhas desculpas e a partir de então foi uma choradeira implorando atenção até o dia que rolou, mas a sensação de desprezo , desatenção e prazer perpetuou e, agora, até faço de propósito, ou seja só respondo quando quero e quanto mais faço isso, mais louco e desejoso ele fica.

E agora que ele está lendo isso, garanto que responderá de duas formas: 1) Logo que ler vai ficar puto, bravo e xingar um monte; 2) pau vai endurecer e vai mandar mensagem na hora implorando por atenção e repetição.

É, estou esperando… já leu, seu puto?

Respostas de 8

  1. Li no dia em que foi postado mas minha correria foi enorme. Só parei agora, virada de trabalho, mas não deixei de comentar. De todos os maravilhosos posts, este é meu favorito. Dom Barbudo sempre me desperta meu lado Domme, uma Rainha que em mim habita. Mas dessa vez, esse final, não podia ter sido melhor. Dom é sempre distinto e provocativo e eu adoro, aliás, amo e me inspiro.
    Se eu fosse esse puto teria lido em até 2 minutos depois de postado, já teria mandado depoimento e teria ligado idolatrado Dom Barbudo mais do que pudesse imaginar. Se você está lendo isso, seja um puto inteligente e agradeça muito. Você teve uma sorte que eu jamais terei. Então faça por merecer.

  2. Punheta número 3
    Mestre, estou deitado agora na cama do meu namorado só de cueca, e batendo uma pensando em voce,só de ler o que você faz com os outro e ainda vai fazer comigo, eu fico louco, quero ser eternamente seu submisso

    1. Primeiramente obrigado pela sua postagem.
      Empréstimo significa acreditar em outro Dominador (a) a ponto de oferecer o seu submisso ou escravao para uma sessão com ele, seja individual ou acompanhado.

  3. Sou leigo, gosto do tema…mas nas salas de bate papo fica a impressão que os DOMS não curtem escravos , ou pelo menos não curtem usá-los sexualmente, fazendo-os de cadelas… Somente nas fotos é que parecem serem ativos e víris…

    1. Primeiramente obrigado pela sua postagem.
      Cada dominador faz as suas opções de como exerce a dominação, alguns vão para o lado sexual enquanto outros conentram-se mais nas práticas de BDSM.
      Outro fator importante é lembrar que uma prática de BDSM ou cena de dominação necessariamente não acaba em sexo, pelo menos nem sempre da forma que a maioria conhece: com penetração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress