P odolatria é na essência um fetiche, aquele voltado para os pés. Muitas pessoas, homens ou mulheres, desejam os pés do parceiro por vários motivos: simplesmente por sentirem atração por esta parte do corpo ou, mais especificamente no BDSM, por demonstrar a submissão pelo dominador ou dominadora.
Ao demonstrar a vontade de ser humilhado ou servir, muitas vezes o submisso tem a necessidade ou desejo de ajoelhar, rastejar na frente daquele que lhe parece mais poderoso e o acesso aos pés é imediato. Lamber as botas, as solas dos sapatos, ser pisado, cutucado e humilhado por seu senhor é como um troféu.
E por isso sempre digo ao submisso:
“vá até a sola dos pés e me adore, demonstre o quanto me deseja e como você é capaz de humilhar-se para um homem.”
Tenho tesão nos pés e muito veio desse desejo do outro, mas que fique claro: o lugar desses putos vadios e subalternos é ali mesmo, não passam da altura dos meus pés quando estão na minha frente. Humilhação através da podolatria.
Fetiche executivo
Meu primeiro podólatra, o primeiro que tive o prazer de pegar! Aliás foi ele quem me buscou de carro no lugar marcado, como um motorista particular. Ele lambeu, chupou, massageou, curtiu e deu um bom trato em minhas botas e pés. Logo no início pediu por uma ação demorada e lenta, uma verdadeira adoração.
Permaneci em pé e ele atirou-se ao chão e agarrou minhas botas de cano alto como se fossem um prêmio e o desejo em agradar o homem que estava a sua frente era tão forte, que chegava a lhe faltar o ar.
Depois empurrei o puto, que caiu sentado. Fui para a cama do motel e ali ficamos por um bom tempo, ele lambia as botas, as solas e agradecia com todo o desejo do mundo. Ainda teve a chance de lamber os meus pés e sentir o chulé depois de um dia inteiro de trabalho.
Gozou com os meus pés enterrados em sua cara. Lambuzou-se de porra e amoleceu na cama do motel de quinta categoria.
Uma resposta
Como ser Escravo do Mestre Barbudo ou de quem ele ordenar…? por favor…podolatra coroa sem anal.13 981242525