Esse cara não mora por aqui. É do interior.
Ele é malhado, peludão e com coxas grandes e peito todo peludo.
Seu principal fetiche é pela podolatria.
E como gostamos da prática, foi fácil e incrível ter um dos caras mais tesudos que peguei.
Ele apareceu em um domingo pela manhã sem muito tempo para ficarmos juntos, mas é tão gostoso, que o encontro aconteceu rapidamente.
Ele é muito sexy e atraente.
Foi um tesão explorar o seu corpo, lamber seu peito, sua barriga peluda, sentir os cheiros e fazê-lo se debater de tesão, foi incrível esse cara.
Seu peito é malhado, coberto com pelos, comecei lambendo o peitão, até chegar nos mamilos. Ali foi mordida e suguei o bico dos mamilos até ele se contorcer e gemer com vontade.
Mas eu não estava satisfeito, queria ele louco de tesão para encontrar o que veio buscar: sexo diferente da relação de namoro que acabou recentemente.
Ele é simplesmente lindo, um tesão se homem e mesmo assim se priva do sexo fácil, gosta de apenas alguns seletos.
Muitos me procuram desta forma: saem ou acabam um relacionamento e querem experimentar com intensidade seus desejos e fetiches que ainda não tiveram oportunidade.
Pois a minha masmorra é o lugar preparado para vivermos essas fantasias e eu sou o catalizador desses desejos.
Tenho tesão demais em pegar caras assim, que poucas vezes viveram situações diferentes do casamento e por isso o desejo vem tão forte, que muitos saem de órbita e entram em uma viagem interior tão forte que nunca mais esquecem, estamos falando do conceito de “sub space”.
E foi assim com ele, curtimos intensamente os fetiches mútuos que o encontro foi inesquecível e pena que não posso postar foto do seu corpo ou rosto, pois ele é muito bonito, muito mais que a média.