Tenho atração por várias partes do corpo de um Homem e o foco deste foram as pernas.
Grossas e peludas são de chamar atenção, pois cuidei delas com muita intensidade.
A principal prática desta sessão foi a privação de sentidos e a exploração das partes sensíveis do seu corpo.
Já falei antes da VENDA e do poder que ela tem, pois talvez de todos, a visão é o sentido que mais aguça as sensações e o medo.
Ele não estava muito tenso, muito pelo contrário, estava mais era curioso de como seria uma sessão de BDSM.
Vendado explorei seu corpo nos mínimos detalhes e como é gostoso esse cara, com cheiros naturais, sem perfume ou desodorante.
A cada lambida em sua pele, ele contorcia com mais intensidade e desejo e fui descendo, desde atrás do ouvido, pescoço, mamilos, axilas, barriga, pentelhos até chegar nas pernas.
Ali fiquei por muito tempo e como aproveitei, foi incrível.
Virilha e babata das pernas também me deixaram maluco de tesão, enfim foi uma sessão longa e tesuda, cheia de sensações e toques.
E para quem pensa que uma sessão de BDSM é algo violento ou forte demais, está aí um momento de prazer, sensualidade e toque, que muitas vezes não investimos o tempo suficiente.
Uma resposta
Claro que adoro o nosso genital masculino, mas as pernas torneadas de homem com aspecto de duas toras, quase juntas mexem comigo! Manhã desse domingo o cara desceu comigo, presumo com pai dele, me encarou gostoso e desceu do elevador caminhando como que bailando, deixou eu contemplar o belo par de pernas!